12 maio 2012

É hora de fazer um lanchinho no Madison Square Park


Quem passar pela Madison Square Park durante o mês de maio até 1 de junho de 2012, vai se deparar com o Mad. Sq. Eats, uma feira gastronômica que traz alguns dos lanches e refeições mais cotados atualmente em Manhattan.

É um caldeirão de pratos étnicos, que passam por italiano, japonês, chinês, mexicano, café, chocolate e uma porção de outras delícias, pelo preço que você pagaria num carrinho de rua.




Sem contar que a primavera é uma das épocas mais lindas e agradáveis em Nova York, com os parques e árvores todos floridos e um calorzinho gostoso depois de muita neve e frio.

O Mad. Sq. Eats ocorrerá todos os dias, de 4 de maio até 1 de junho de 2012, das 11 da manhã até as 9 da noite. Uma ótima oportunidade para experimentar boa comida numa das praças mais legais da cidade.

Além disto, você pode aproveitar e ainda explorar o Flatiron District e a rota dos brechós.
Fotos: divulgação


***


Um comentário:

  1. Só tenho a agradecer ao Guia para Mãos de Vaca em NYC pelo auxílio prestado. Viajei para NYC no período de 10 a 15 de abril e a viagem foi maravilhosa. Todos os locais que fizemos refeição (café da manhã, almoço e jantar) indicados pelo guia foram maravilhosos. As opções de comida também foram boas demais.
    Obrigada
    Daniela
    danibrito@gmail.com

    ResponderExcluir