07 fevereiro 2012

La Continental, pizzas, empanadas e café da manhã. O seu oásis para um lanche em Buenos Aires


Bateu aquela fome em Buenos Aires e você está com medo em cair em alguma armadilha turística, num restaurante caro, sujo e com comida ruim?


Se você estiver perto de um dos vários pontos de La Continental pela cidade, então você já encontrou o seu oásis. Pode não ser a melhor pizza nem a melhor empanada de Buenos Aires, mas chega bem perto.


Você pode experimentar sem medo as pizzas de mussarela, de presunto com queijo e a napolitana (sempre al molde, que é com a massa grossa, como você verá nas estufas). As empanadas de carne ou presunto também são tradicionais e deliciosas.
Tanto a fatia de pizza quanto cada empanada custa o equivalente a pouco mais de 1 dólar.


Você tem a opção de comer nas mesas, com um preço ligeiramente diferenciado, mais caro, obviamente, além de ser de bom tom deixar uma pequena gorjeta para o garçom. Inclusive, algumas opções de promoções, como de café-da-manhã (da foto acima, que é servida o dia inteiro) ou de combos de pizza e bebida, só podem ser pedidas nas mesas.

Uma opção mais barata é comer de pé no balcão (en la barra), mas em algumas filiais há cadeiras, ou seja, não é tão incômodo.

Você também pode pedir para levar ou pedir para entregar em seu apartamento de temporada ou no quarto do hotel, ligando para a filial mais próxima ou fazendo seu pedido através do site da Continental.


Só não recomendo comer as massas ou as refeições deles (minutas), pois são bastante insossas e a qualidade dos produtos não me parece das melhores, mas pode confiar nas pizzas e nas empanadas, que não tem erro.

La Continental está espalhada por quase toda a cidade, perto do Cemitério da Recoleta, em San Telmo, perto do Teatro Colón no Barrio Norte, e em várias outras vizinhanças.
Descubra qual está mais perto de você e dê uma passada, pois vale a pena.

Site oficial de La Continental
http://www.lacontinental.com/


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário