26 abril 2011

Economy Candy e a doçura de se comprar guloseimas baratas em Nova York

Economy Candy, Lower East Side, New York

Em Nova York, há algumas lojas de doces incríveis, prazer para os olhos e para o paladar, mas que podem ser um pouco amargas para o bolso.

A lição básica de qualquer mão de vaca é: evite comprar em áreas turísticas. Na Times Square, tudo pode ser lindo e maravilhoso, mas raramente será mais barato do que em outras regiões da cidade.

É justamente por isto que um dos segredos adocidados mais bem guardado da cidade está escondido no Lower East Side, um bairro muito interessante, mas pouco frequentado pela maioria dos turistas.

A loja Economy Candy vende praticamente tudo que você encontrará em outras lojas de doces de Manhattan, mas com a vantagem de ser consideravelmente mais barateira.

Ela tem cara daquelas docerias familiares, não é tão grande e na hora de maior movimento pode ser um pouco difícil de se deslocar por entre as prateleiras cheias de delícias, mas valerá à pena se você for um chocólatra, ou um doçólotra.

Outro detalhe interessante da Economy Candy é que nela você pode encontrar doces que não estão disponíveis com frequência em outras lojas políticamente corretas, como cigarrinhos de chocolate ou pílulas. Se você for um pai preocupado com a má influência do cigarro em seus filhos, compre os cigarrinhos de chocolate para você e dê outra coisa para o filhão!

A Economy Candy fica da Rivington St, entre a Ludlow St. e a Essex St., e a maneira mais fácil para se chegar lá é desembarcando na estação do metrô da 2nd Ave com a linha F, ou na Spring St. da linha 6 e caminhar algumas quadras.

Depois, dê uma circulada pela vizinhança, embrenhando-se em suas ruas repletas de personalidade e talvez até descer até Chinatown.


Site oficial da Economy Candy
http://www.economycandy.com/


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário