10 de abril de 2017

PRIMARK, a loja de roupa com os preços mais imbatíveis da Europa (agora também nos EUA)


Muita gente aproveita as viagens ao exterior para meter o pé na jaca e comprar um montão de roupas de grife, pois o preço é quase sempre muito mais em conta do que no Brasil.

Agora, se você não dá a mínima para a etiqueta na sua roupa, e tudo o que importa é um tecido sobre seu corpo para não sair pelado na rua, a PRIMARK será a loja dos seus sonhos.

Primeiro, porque são produtos de qualidade e, geralmente, de bom gosto.
Depois, porque é tão barato, mas tão barato, que você vai pensar que alguém errou na hora de pôr o preço. Provavelmente, você nunca terá visto roupas tão em conta em sua vida, nem mesmo em baciadas de comércio popular.


A PRIMARK está presente em vários países da Europa, no Reino Unido, na Irlanda (na verdade, é uma rede irlandesa, onde ela se chama Penneys), na Espanha, em Portugal, na Bélgica, Alemanha, França, Holanda, Áustria e agora também na Itália e nos EUA.

Se você estiver montando um enxoval de bebê, por exemplo, encherá a sacola e, no final, o preço será ridículo, às vezes o custo de uma ou duas peças no Brasil.


As lojas têm seções masculinas, femininas, para bebês e crianças, além de roupa de cama, mesa e banho. Só para se ter uma noção, uma fantasia infantil do Homem-Aranha na loja da Disney está na faixa de uns 40 euros, enquanto que na PRIMARK sai por uns 7 euros, sendo que elas são muito parecidas na fabricação.

A pior coisa da PRIMARK é que só tem na Europa ou nos EUA; ir a uma loja de roupas no Brasil nunca mais será a mesma coisa.

Neste dia, nós visitamos a Primark de 5 andares bem no coração de Madri, na movimentadíssima Gran Via, e é tanto coisa que é de enlouquecer.



Atualmente, estamos realizando um projeto de viajar pela Europa permanecendo cada mês numa cidade diferente.
Acompanhe esta nossa viagem em nosso canal do youtube Henry e Denise e em nosso instagram HenryeDenise.

PRIMARK
http://www.primark.com/pt/



Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.


5 comentários via BLOGGER
comente também
  1. Nós aqui na Europa temos mtas primark... De fato as roupas não têm muita qualidade, mas todos sabemos que a moda está em constante mutação, portanto para quê investir muito dinheiro numa peça que estará na moda apenas naquela estação?? Temos uma resposta positiva na primark =) E é assim que faço**

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu fui na Primark de Portugal e tambem da Espanha. é incrivel como os preços são tão baixos, e eu discordo quanto a mqualidade, são de qualidade sim e de muito bom gosto, apenas não tem marca conhecida. Tenho peças de roupa há mais de um ano e estão perfeitas

    ResponderExcluir
  3. Sim .isso mesmo...e um espetáculo está loja..amei muito e nunca mais vi outro sequer parecido...Qta a qualidade.as peças q comprei não são tão inferiores assim não. ..diria até q igual!!!
    Ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. Fui na primark de Portugal e amei !!! muitas roupas de qualidade comprei muita coisa boa e barata e pretendo voltar eu super recomendo

    ResponderExcluir
  5. Estive na loja de Madrid. É possível comprar roupas de qualidade. E também encontrar variedade.

    ResponderExcluir



guias NY .PDF