11 abril 2017

Portugal para Mãos de Vaca - Porto e a Livraria do Harry Potter


A cidade do Porto é o principal destino do norte de Portugal e, nos últimos anos, tem sido a escolhida como um dos melhores destinos turísticos do mundo.

É uma cidade colorida e cheia de vida, com um ritmo próprio e uma história incrível. Assim como outras cidades portuguesas, é possível aproveitar bastante sem gastar muito, pois há várias atrações gratuitas ou baratas, além de restaurantes intimistas com comida tradicional e preços justos.

Neste vídeo, você pode visitar com mais detalhes a livraria Lello & Irmão, considerada uma das mais bonitas livraria do mundo e que serviu de inspiração para a autora de Harry Potter, que morou por um tempo em Gaia, uma cidade vizinha.



Atualmente, estamos realizando um projeto de viajar pela Europa permanecendo cada mês numa cidade diferente.
Acompanhe esta nossa viagem em nosso canal do youtube Henry e Denise e em nosso instagram HenryeDenise, e os nossos passeios literários no Vlog do Escritor.

Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

3 comentários:

  1. Muito legal, pessoal! Portugal é um país incrível com diversas oportunidades de experiências

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Quando fui para NY comprei o guia de vocês. Agora vou para Portugal e queria saber se você tem guia também ??

    ResponderExcluir
  3. Seria um sonho morar lá. Vou tentar planejar uma viagem para o ano que vem. Vai que eu e meu esposo resolvemos morar lá.

    ResponderExcluir