31 agosto 2014

Cafeteria Central Perk de Friends abrirá em Nova York


Há anos que os fãs da série Friends fazem sua peregrinação até a esquina da Grove com a Bedford, no bairro nova-iorquino do Greenwich Village, para ver a fachada do prédio que aparece na série.

A grande decepção de muitos é descobrir que a cafeteria onde os amigos se encontravam, o intimista Central Perk, nunca existiu senão na imaginação dos roteiristas.


No entanto, isto está prestes a mudar, coincidindo com a celebração de 20 anos da estreia de Friends na TV americana, a Warner Bros. abrirá, de 17 de setembro a 18 de outubro de 2014, para visitação pública, a famosa cafeteria Central Perk na 199 Lafayette St., no SoHo.
Os fãs poderão tirar fotos, conferir itens usados durante as gravações de Friends e até o ator que interpretava o gerente do estabelecimento na série prometeu aparecer por lá em algumas ocasiões.
O Central Perk "operará" de segunda a sexta das 8 da manhã às 8 da noite, e nos sábados e domingos das 10 da manhã às 8 da noite.

Prepare sua câmera fotográfica e muna-se de paciência para as inevitáveis filas diante do Central Perk. Será uma experiência única na vida!

Fonte das imagens:
https://www.flickr.com/photos/wwarby/9641303352/sizes/z/
https://www.flickr.com/photos/wwarby/9641299964/sizes/z/


Visualizar Friends - Locações em um mapa maior

Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

2 comentários: