04 abril 2011

"Viola na sacola" e "Cala a boca e clica!", dois novos blogs para vocês

.

Durante 4 anos, nós temos pesquisado e apresentado a vocês as melhores barbadas de viagens que conseguimos encontrar.
"Viagens para Mãos de Vaca" e o guia "Nova York para Mãos de Vaca" se tornaram, para muitos viajantes econômicos, leitura obrigatória antes de embarcar para as aventuras de suas vidas.

No entanto, há várias histórias e dicas que não compartilhamos no maosdevaca.com simplesmente porque não acreditamos que se insiram na orientação deste blog.

É por isto que, a partir de hoje, compartilharemos com vocês as nossas histórias em dois novos blogs.

Viola na Sacola


Antes de sermos escritores e fotógrafos de viagens, eu e Denise somos emigrantes. Todas as vezes que sentimos a necessidade de nos mudar e viver novas experiências, nós pomos nossas tralhas nas malas e damos no pé, sem pensarmos muito nas consequências.
Nossas dicas de viagem são, acima de tudo, dicas de moradores, pois nós só nos sentimos confortáveis de falar de algum lugar quando já estamos estabelecidos e vivendo como os locais vivem.
Ninguém conhece bem uma cidade ou um país em quinze dias. O fascinante das cidades é que elas só se revelam com o tempo, quando suas qualidades e defeitos se tornam ainda mais visíveis.

Em "Viola na Sacola", relataremos todo o nosso processo de mudanças e de como é a vida de expatriados, mas também daremos dicas de passeios que não sejam tão mãos de vaca, além de histórias pessoais destes últimos anos.

Somente assim vocês compreenderão como pudemos, um dia, conceber e realizar o "Viagens para Mãos de Vaca".

Sigua no twitter: @violanasacola

Cala a boca e clica!



Se viajar é a nossa grande paixão, fotografia é uma das maneiras mais eficazes que temos para compartilhar com as outras pessoas o que vemos ou vivenciamos.
Tivemos a oportunidade de estudar em Nova York com alguns dos melhores fotógrafos da atualidade e, em "Cala a boca e clica!", poderemos trocar experiências com outras pessoas interessadas em fotografia.
Desde o mais básico das técnicas fotográficas até como preparar um setting de estúdio, este blog trará tudo que alguém precisa para começar a tirar fotos melhores.


Viagem e fotografia tem tudo a ver, por isto esperamos por vocês também em "Viola na Sacola" e em "Cala a boca e clica!".

Sigua no twitter: @calabocaeclica

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário