23 janeiro 2010

Espetáculos por 20 dólares em NY - 2010 (eventos)


Todos os anos, ocorre em Nova York a promoção "20 at 20".
São ingressos de 20 dólares para peças off-Broadway comprados 20 minutos antes da apresentação.
Vários musicais da Broadway começaram como off-Broadway, até atingirem sucesso popular. Por isto, dizem que esta promoção é uma grande oportunidade para assistir, antes de todo mundo, às novas peças de sucesso na cidade.

As opções de espetáculos são bastante variadas, desde musicais, peças humorísticas e peças teatrais mais tradicionais. Nesta promoção é possível assistir, por exemplo, a alguns espetáculos já consagrados como Fuerza Bruta, um musical psicodélico do qual já falamos por aqui, ou outros nem tão conhecidos, mas que também devem ser muito interessantes.

A promoção vale de 25 de janeiro a 7 de fevereiro. Basta você chegar na bilheteria da peça que deseja assistir, 20 minutos antes da apresentação e dizer no guichê: "20 at 20" (twenty at twenty).

Para uma listagem completa dos shows, basta acessar o site oficial do evento, através do qual você poderá também saber os endereços e horários de cada uma das apresentações.

20 at 20
http://www.20at20.com/


2 comentários:

  1. Amigos, acompanho seu blog todo dia, parabéns !
    Fiz um mapa rápido com pontos mais visitados e mais requisitados de NY. Veja se vcs tem algo a adicionar e por favor compartilhem com o pessoal. É apenas um mapa rápido, para quem vai passar 3 - 4 dias em NY.

    Abraços !

    http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&ie=UTF8&vps=1&jsv=200b&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.00047bfd3888efe0b695e

    ResponderExcluir
  2. Você consegue ir na Broadway por 21,50 e pegar lugares ultra mega vips. Vá na bilheteria e compre ingressos "stand up". Você ficara na plataforma inferior numa bancada atrás da última cadeira. Depois de passar 30 minutos eles fecham a porta para entrada do pessoal que se atrasou. Sempre fica lugares vazios. Ai é só escolher o lugar. Ás vezes algum lanterninha te avisa que se o dono chegar você terá que se levantar (que não acontece), mas a maioria passa desapercebido. É um risco que as vezes compensa e ficar meia hora em pé não é tão cansativo já que você fica entretido com o espetáculo. Eu descobri isso por acaso pq uma peça estava esgotada e eu queria ver se valia a pena.

    ResponderExcluir