29 abril 2014

5 Dicas para que sua Viagem do Sonhos não se torne um pesadelo



Este artigo foi produzido pela equipe da Path Travel Vacation especialmente para o blog Viagens para Mãos de Vaca  

Olá amigos viajantes! Depois de um longo período de trabalho, nada mais justo do que curtir aquelas merecidas férias. Viajar é sempre uma boa opção, principalmente para quem deseja conhecer novas culturas e pessoas interessantes, desfrutando de boa gastronomia e fazendo novos amigos! Tudo de bom, não é? Mas para que a viagem dos sonhos não se torne um pesadelo, é preciso ficar atento para algumas dicas: 

1. Pense sempre em contar com a ajuda de um profissional – mesmo em um mundo globalizado, onde a informação está apenas a alguns cliques, a falta de conhecimento de pequenos detalhes podem gerar muitos problemas. Um agente ou consultor de viagens tem as respostas certas para perguntas como: qual a melhor época do ano para se viajar? O lugar ideal para se hospedar? Fazendo com que tudo seja muito mais interessante. 

 2. Escolha empresas com assistência local e não virtual - para que sua viagem comece bem e termine ainda melhor, dê uma atenção especial a esse quesito. Não há algo mais estressante do que, depois de longas horas de viagem, ficar ao telefone para obter a senha de acesso da casa que você alugou, ou ainda, perceber que se esqueceu de levar aquele medicamento e, por não dominar plenamente o idioma local, não saber como ou onde comprá-lo. Empresas como a Path Travel Vacation são especialistas nesse serviço, pois, com uma equipe de brasileiros altamente capacitados, está a disposição para atender qualquer necessidade, não importando se você estiver em Miami, Orlando, New York, Washington, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco...e outros mais... 

3. Contrate um seguro viagem – Ao contrário do que muitos pensam, o seguro viagem não é um produto de custo elevado. Sendo assim, adquirir um seguro adequado para sua viagem irá trazer tranquilidade em meio às adversidades que infelizmente ocorrem. Sendo obrigatório para alguns destinos, como a Europa, ou opcional como em várias partes do mundo, vá em paz, vá com seguro. Preços a partir de U$ 33,00. 

4. Esteja convicto de suas escolhas – É natural conversar com os amigos e trocar experiências sobre a sua viagem, no entanto, lembre-se que quem está viajando é você. Nem todos têm a mesma facilidade para dirigir veículos, encontrar o lugar ideal para se hospedar ou ainda escolher as melhores opções de diversão. Nesse momento, você pode contar com os serviços de profissionais especializados, afinal de contas, esse é o seu sonho, chegou a sua vez, viaje do seu jeito. 

5. O barato nem sempre sai caro – Todos apreciam economizar, nós também. Antes de comprar, dê muita atenção à reputação de quem está lhe oferecendo o serviço, pois a qualidade dos produtos, as condições das reserva e as taxas dos serviços são pontos que merecem atenção. A Path Travel Vacation tem uma equipe altamente capacidade e qualificada para auxiliá-lo a encontrar a melhor opção em passagens aéreas nacionais e internacionais, locação de veículos, locação de hotéis e casas de temporada, ingressos para city tour, parques temáticos (Disney, SeaWord, Bush Gardens, Aquática, Discovery Cove, Universal, etc) e shows (Cirque du Soleil, Blue Man, Medieval Times, etc), tudo isso e muito mais, porque para nós, preços baixos são sinônimos de qualidade e bom atendimento. 

Nossa equipe esta a sua disposição. 

Path Travel Vacation Viagens e Turismo 
www.pathtravelvacation.com 
www.facebook.com/PathTravelCo 

Um comentário:

  1. Muito interessante a iniciativa. Para quem vai viajar para o exterior, apesar do nome no blog, ser mão de vaca nem sempre pode ser a melhor saída. É bom saber que existe empresas de viagem que dá esse tipo de suporte em PT-BR lá fora. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir