18 março 2014

Todos os descontos em viagens da Internet reunidos em um só lugar

Este artigo foi produzido pela equipe da Flipit, especialmente para o blog Viagens para Mãos de Vaca.

Venhas e convenhamos: sem a Internet, o viajante mão de vaca não seria ninguém! Antes era bem mais demorado e complicado comprar preços. Hoje, com apenas alguns cliques, você encontra as passagens, acomodações e passeios com melhor custo-benefício pra você.

E, como a concorrência na Internet é grande, grandes também são os descontos que as agências de viagens online, companhias aéreas e agregadores de hotéis e passagens oferecem aos internautas, geralmente na forma de ofertas-relâmpago. Quem fica de olho nas promoções abocanha grandes descontos na hora de viajar. Mas com tantos sites por aí, haja tempo para acompanhar tudo!

O Flipit chegou para te ajudar nesta tarefa: lá você encontra a lista dos descontos e ofertas mais interessantes para uma série de sites de viagem, como Booking.com, Hotel Urbano, Hoteis.com, Americanas Viagens, Submarino Viagens, ViajaNet, entre outros. Se você é do tipo que gosta de comprar suas passagens diretamente com a companhia aérea, pode usar o Flipit também. O site seleciona os melhores descontos da KLM, TAM, TAP, Iberia, Lufthansa, Gol, Azul

Para completer, o Flipit vira e mexe tem também cupons que dão um descontinho extra na sua reserva. Antes de finalizar o pagamento em uma agência de viagem online ou companhia aérea, vale a pena dar uma passada no Flipit e conferir se o site não tem um código promocional que atenda às suas necessidades. Melhor não dar bobeira, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário