04 maio 2011

Circuito Mágico del Agua de Lima, extraordinariamente mágico!

Parque das Aguas Magicas, Lima, Peru

A cidade de Lima foi uma feliz surpresa em nossa viagem pelo Peru, belas atrações históricas, compras e boa comida, porém, o mais extraordinário, o mais lindo que vimos nesta cidade foi o Circuito Mágico del Agua.

Nada poderia ter nos preparado para a beleza - e para o preço ridículo de entrada, apenas U$ 1,50 por pessoa - deste parque.

Parque das Aguas Magicas, Lima, Peru

A princípio, ele não é tão impressionante, apenas algumas poucas fontes iluminadas, mas o melhor do passeio está do outro lado de uma passarela subterrânea, onde a maioria das fontes está localizada, de todos os tipos, cores e formatos.

Parque das Aguas Magicas, Lima, Peru

Esta é uma diversão para adultos e crianças. Muitos noivos são filmados e fotografados neste parque, tendo como fundo as lindas fontes.

Parque das Aguas Magicas, Lima, Peru

O ideal é ir no calor, ainda mais se você pretender se aventurar em algumas das fontes, como a do labirinto, onde a probabilidade de se molhar é grande, já as crianças, há uma seção específica para elas, onde a criançada pode se encharcar dos pés à cabeça.


Você pode passar facilmente algumas horas neste parque, é seguro, agradável e cheio de locais e turistas. Além disto, após o pôr do sol, há o show das águas, algo simplesmente inacreditável, com águas dançantes e imagens de danças típicas peruanas projetadas num telão de água. Só vendo para crer!

Parque das Aguas Magicas, Lima, Peru

O Circuito Mágico das Aguas é um exemplo de renovação de espaços públicos, antes frequentado por indigentes e usuários de drogas, hoje é uma das atrações mais fascinantes e seguras de Lima.

Está localizado no bairro de La Victoria, no Parque de La Reserva.


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário