18 março 2011

Dica da leitora - Jessica Seixas (hospedagem em Orlando)


Ano passado, março de 2010, passei 20 dias na Disney e pesquisando no booking.com achei a melhor hospedagem que poderia ter ficado!

Foi uma casa, que, na minha opinão, só tinha vantagens:

1. O aluguel foi muito barato! Foi em torno de 60 dólares a diária e, como fui com meus pais e meu namorado, deu 15 dólares para cada um!
Acabei de verificar os preços e aumentaram um pouquinho, mas mesmo assim está valendo a pena:
casa com 2 quartos sai a 69 a diária! (obs.: e não é por pessoa, e sim por casa!);  casa com 3 quartos sai a 72 doláres.
Outra novidade é que agora tem wi-fi, quando eu fui, não tinha.


2. A casa vem toda equipada: toalhas, lençóis, cobertores, ferro de passar, máquina de lavar, cozinha completa (microondas, cafeteira, etc), secador de cabelo, tv, telefone... enfim, é uma casa super completa, pronta para morar! A grande vantagem foi a comida. Durante os dias, gastávamos comendo nos parques e, à noite, economizávamos cozinhando nossa própria comida. Além da grande economia, não deixamos de lado a tão gostosa comida brasileira, ou melhor, nosso arrozinho com feijão.

Detalhe: do lado do condomínio tinha um Walmart! Era perfeito!


3. A casa era um espetáculo! Dava para um lago lindo. Era enorme também, podendo se hospedar até 8 hóspedes! Isso faria com que a hospedagem saísse praticamente de graça! Tinha 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 banheiros, garagem, sala e cozinha.


4. A localizaçao não fica exatamente em Orlando e sim em Kissemmee. Um local lindo, e de 30 a 40 minutos dos parques. Não fica extamente no complexo Disney, mas é para quem quer economizar, e muito! Com certeza, vale a pena.

Recomendo a todos!!! Fiquei muito satisfeita!!

Aqui está o site:

http://www.lagunaholidays.com/Subsites/villaindex.htm

http://www.booking.com/hotel/us/laguna-villas.pt.html


beijos,
Jessica Seixas

qualquer dúvida: jsk_seixas@ig.com.br

fotos: arquivo pessoal


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

Um comentário:

  1. Ola!
    Quando fui a Orlando foi num pacote TAM Viagens, e o hotel ficava em Kissimme.
    Eh perto mesmo.
    Parace uma otima opcao.
    Abs!
    Odyle Serejo

    ResponderExcluir