03 setembro 2010

Brazilian Day 2010 (eventos)



Lavagem da rua 46
Neste final-de-semana, são os brasileiros quem mandam em Nova York!

A muvuca começa amanhã, dia 4 de setembro, com a lavagem da rua 46 com Margareth Menezes, das 10 da manhã ao meio-dia, depois, haverá uma feirinha com shows e comidas típicas.
A lavagem está se tornando tão tradicional quanto o próprio Brazilian Day e, na minha opinião, está mostrando mais a verdadeira cara do Brasil, com expressões culturais regionais, como o olodum, o maracatu e o frevo. Neste sentido, assemelha-se mais às outras paradas nacionais, como da Índia, do Paquistão ou da Irlanda, que visam celebrar as conquistas e a diversidade destes países.

 http://www.lavagemdarua46ny.com/main/index.html

Ivetinha no Madison Square Garden
No sábado à noite, ocorrerá o tão esperado show e gravação do DVD de Ivete Sangalo. Se você tem um ingresso para o show, pode-se considerar afortunado, pois esta será uma noite para se lembrar.
Este show contará com a participação de convidados especiais, como Seu Jorge, Diego Torres, Juanes, Nelly Furtado, entre outros.
É claro que agora é um pouco tarde para tentar comprar um ingresso...

http://www.ivetesangalo.com/madison/

Brazilian Day
E no domingo, dia 5 de setembro, será o dia do Brazilian Day.

Neste ano, a festa será apresentada por Luciano Huck e contará com a presença de Zezé di Camargo & Luciano e Carlinhos Brown.

Esta é uma grande oportunidade para matar a saudades da música e das comidas brasileiras, tudo de graça (os shows, porque as comidas são pagas, e não costumam ser muito baratas) na Sexta Avenida durante o dia inteiro.

Site oficial do Brazilian Day
http://www.brazilianday.com/2009/index.html



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário