21 outubro 2009

Gigantesca Feira de Fotografia em Manhattan (evento)

(Eu, fuçando numa baita câmera, na Photoplus Expo de 2007. No ano passado, não fomos porque perdemos nossas credenciais no Jack's World, poucas horas antes)

Nos próximos dias, ocorrerá em Nova York uma das mais importantes feiras de fotografia do mundo, a PDN Photoplus Expo, que ocorre todos os anos, em meado de outubro, no Javits Convention Center.

O preço para a exposição custa 49 dólares, porém quem se registra com bastante antecedência, pode conseguir o passe gratuitamente.
Se você pretende vir a esta exposição no ano que vem, é bom ficar atento ao calendário deles para aproveitar e conseguir um passe para entrar na faixa.

Agora, se você já está ou estará em NY, entre os dias 22 e 24 outubro, ficou interessado em ir ao PDN Photoplus Expo, mas acha caro pagar 50 pilas para a entrada, tenho uma boa notícia para você: hoje recebi no meu e-mail um cupom VIP da organização do evento, dando passes gratuitos.
Para isto, basta incluir o código abaixo na hora de fazer o registro, imprimir o e-mail de confirmação que eles mandarão para você e pegar a sua credencial diretamente no lugar da exposição.

O código é o seguinte:

FRIE1

Para fazer o seu registro, acesse o link abaixo

https://www.xpressreg.net/register/phot109/regInfo.asp?h=&dt=10/21/2009%208:09:57%20PM&prevb=&iq=&e5=&k=&st=1&o=206775&promo2=&sc=FRIE1


Não sei até quando vale este código, por isto tem de ser rápido, principalmente porque a exposição só vai até sábado.
E você poderá acompanhar, em primeira mão, todos os lançamentos das grandes marcas, como Canon, Nikon, Olympus, Pentax, Sony..., que estarão nas lojas no ano que vem. Além de poder "brincar" com as câmeras e já escolher (e começar a guardas os trocos) aquela que você gostar mais.

Site oficial do PDN Photoplus Expo
http://www.photoplusexpo.com/ppe/index.jsp

Do dia 22 e 23 de outubro, das 10 da manhã às 5 da tarde
Dia 24 de outubro de 2009, das 10 da manhã às 4 da tarde


Javits Convention Center
665 W da rua 34

Como chegar lá?
Dois ônibus passam no Javits Convention Center:
- o M42, que passa pela Times Square e segue para o centro de convenções,
- ou o M34, que segue pela rua 34, passando pelo Empire States, Macy's e Penn Station e vai para o Javits.

Além disto, é possível ir andando pela rua 34 até chegar lá, mas com este frio que está fazendo, o melhor é pegar o ônibus mesmo ou um táxi.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário