08 agosto 2009

Foto da Semana - Julia Roberts no East Village

(clique na foto para ampliá-la)

Como já dissemos no vídeo "Filmagens em Nova York", é bastante comum dar de cara com gravações de filmes, seriados ou comerciais pelas ruas da cidade.
Já acompanhamos as gravações de "I am legend" com Will Smith, de "Gossip Girl", de "Damages" com Glenn Close e de "Ugly Betty".

Nesta semana, por exemplo, começaram as gravações de "Eat pray love" na região do East Village. No primeiro dia, a equipe estava filmando na rua 5, com a presença de James Franco. Devia haver uns 30 paparazzi cercando a área.
Arrependo-me amargamente de não estar carregando a câmera naquele dia.

(clique na foto para ampliá-la - set de filmagem no East Village)

No entanto, na tarde seguinte, saí caçando a equipe da filmagem e os encontrei na rua 7 com a Primeira Avenida, quase em Alphabet City, gravando num restaurante. Assim que cheguei, consegui tirar uma foto da Julia Roberts caminhando até o camarim, em meio ao alvoroço de fãs.

(clique na foto para ampliá-la)

Desta vez, só tinha 2 paparazzi, e eles estavam me olhando meio atravessado, como se perguntassem: "Quem é este cara que nunca vimos antes? Pra qual revista trabalha?"

Bom, trabalho para o "Nova York para Mãos-de-Vaca" e aqui estão as fotos da Julia Roberts! Voilà!


***

2 comentários:

  1. Parabéns Henry!!!
    Fiquei com inveja agora.......rs.
    Estarei em setembro em nyc, será que posso ter a mesma sorte??

    abrç.

    bob.

    ResponderExcluir
  2. Que pena não consegui ver ninguem famoso em NYC... mas quem sabe quando eu voltar em 3 meses? Em breve deve começar as filmagens do novo Sex and the City!

    ResponderExcluir