27 junho 2010

Nova York Gay


Hoje foi dia de Parada Gay em Nova York e aproveitamos para perguntar a alguns espectadores qual é o melhor programa gay para se fazer na cidade.
Todas as sugestões foram de noitadas, portanto, se você for um baladeiro experiente, já deve saber que a vida noturna não costuma ser nada mão-de-vaca. Espere desembolsar bem mais do que imaginava por uma cerveja, drinques ou até mesmo pelo cover artístico, sem contar filas quilométricas para entrar em bares ou casas noturnas nos dias mais movimentados.

Vale lembrar que Nova York foi um dos berços do movimento de direitos dos homossexuais nos EUA, principalmente no bairro do Greenwich Village, onde ficava o legendário bar Stonewall (que ainda existe). Além disto, Nova York é a cidade com a maior população gay do país, estimada em aproximadamente 500 mil, sendo também o destino turístico preferido dos gays de todo o mundo, ou seja, opções de entretenimento, de compras e de gastronomia não faltam para este público.

Vamos então às sugestões dadas:
Jefferson sugeriu o clube Barracuda, no Chelsea, onde costuma haver performances de drags. Na rua 22 com a Oitava Avenida.

A sugestão de Omar foi The Ritz, um bar e lounge no badalado Hell's Kitchen, com pista de dança e quase sempre lotado. Na rua 46, entre Oitava e Nova Avenida.

Também no Hell's Kitchen fica o Escuelita, indicado pelo Mateo, onde se concentra o público gay latino. Na rua 39, entre Oitava e Nova Avenida.
http://www.w3.center-site-net.com/enyclub/index.asp

O Jeremy mencionou o Bar-Tini, um bar mais requintado, ainda no Hell's Kitchen. Na Décima Avenida, entre as ruas 46 e 47.
http://www.bar-tiniultralounge.com/Welcome.html

E fora de Manhattan, no bairro do Astoria no Queens, Briana nos disse que a badalação ocorre no Albatross, um bar mais tradicional, gay-friendly, com mesa de sinuca, dardos, jukebox e mais em conta do que as opções de Manhattan. Na Avenida 24 com a rua 37.
http://www.albatrossbar.com/

Você pode encontrar várias outras opções no site GayCities
http://newyork.gaycities.com/

Agora se você souber de alguma balada gay legal em Nova York e, principalmente, mais em conta, escreva para a gente e compartilhe com os nossos leitores.


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

9 comentários:

  1. A Hiro que acontece apenas nos domingos é imperdível. Ela acontece no Hotel Maritime. Veja o endereço abaixo:

    Chelsea - 362 W. 16th , New York, NY

    ResponderExcluir
  2. A Splash, na 17th é bafão também.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, A Splash é muito legal e sempre corre-se o risco de topar com seu ator porno preferido no meio da pista.

    ResponderExcluir
  4. O Boxer´s é um bar ótimo para quem quer um Happy Hour mais quente. Os barmans ficam de cuecas... delícia total.

    Chelsea - 37 West Street 20, New York, NY

    ResponderExcluir
  5. Gente, e p/ as meninas les ?..kais sao os bares/rest ??..estou indo em breve p/ NYC ,sera minha primeira vez e gostaria de um roteiro gay bem bacana.

    tks
    =]

    ResponderExcluir
  6. Com relação a preços gente? E heteros podem entrar normalmente?

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de indicação de baladas para as meninas em NY.
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. To indo pra NY e quero ir na Splash, quais os valores em media as baladas?

    ResponderExcluir