28 setembro 2009

70 anos de "O Mágico de Oz" no Central Park (eventos)


Neste ano, o clássico do cinema "O Mágico de Oz" comemora seu septuagésimo aniversário.

E a maior locadora de filmes atualmente nos EUA, a Netflix, está organizando um megaevento para celebrar: "O Mágico de Oz" será projetado no Central Park, no dia 29 de setembro, gratuitamente.
Antes do filme, a cantora Jennifer Hudson apresentará algumas das canções do filme. O show começa às 7:30 da noite e não é necessário ingresso, quem chegar primeiro pega os melhores lugares.
A apresentação ocorrerá no Rumsey Playflield, no Central Park, e pode-se chegar lá tanto pelo lado leste - pela Quinta Avenida com a rua 69 - quanto oeste - pela Central Park West com a rua 72. Mas é mais perto se você entrar pelo lado leste.


Se chover, haverá uma locação alternativa, mas os organizadores pedem para checar o site antes para obter atualizações.
Também recomenda-se levar uma toalha para forrar o chão, ou uma cadeira retrátil, pois provavelmente não terá assentos para todos. E se quiser levar o seu lanchinho para comer assistindo ao filme, também pode.

The Wizard of Oz - 70th Anniversary
29 de setembro de 2009, às 19:30
Rumsey Playfield - Central Park - altura da rua 69.
Site Oficial - http://www.netflix.com/wizardofoz/


***

2 comentários:

  1. nossa, eu adoro essa história..

    queria muito estar aí nesse dia !

    :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Henry, parabéns pelo seu trabalho... Seu blog me faz rir demais... Além das informações maravilhosas...

    Então, estou indo para NY na 2ª qq de outubro e gostaria de assistir a um jogo de Basquete no Madisson... Vc sabe qual a melhor (mais barata e fácil) de comprar os ingressos??? Vou me hospedar no Fields Inn Madisson, na Times Square... Será que eles dão algum desconto para turistas??? Minha cunhada disse que normalmente os hotéis oferecem descontos em eventos para os hóspedes... Isto procede???

    Um abço e felicidades!!!

    Fátima...

    ResponderExcluir