14 de junho de 2015

Publique a sua dica de viagem no maosdevaca.com


Viajar é maravilhoso, mas poder ajudar outras pessoas a viajarem sem gastar muito também é muito legal.
Desde 2007, temos compartilhado com vocês muitas de nossas experiências pelas centenas de destinos por onde passamos nestes anos, e agora é hora de você fazer parte da nossa equipe.

Queremos que você se torne nosso colaborador, publicando em nosso site as grandes barbadas que você descobriu em suas viagens. Pode ser uma dica de dias gratuitos em museus, hospedagens boas e baratas, restaurantes legais fora do óbvio, como comprar mais, ou seja, tudo que tenha a ver com utilizar seu dinheiro com inteligência.
Também procuramos por roteiros de passeios imprescindíveis (mesmo que não sejam para mãos de vaca) ou dicas genéricas sobre economizar na viagem.

Torne-se parte de um dos maiores blogs de viagem do Brasil e seja lido pelas muitas centenas de milhares de leitores que acessam o maosdevaca.com todos os anos, além dos nossos quase 120 mil fãs no facebook.

Leia as instruções abaixo e saiba como fazer parte do Viagens para Mãos de Vaca.

Regulamento

1 - o participante deverá enviar 1 texto, entre 200 e 600 palavras, e pelo menos 1 foto com dicas econômicas de viagem.
O texto e a foto devem ser inéditos, de autoria própria do participante, e será cedido o direito de utilização para o maosdevaca.com; no entanto, o autor será identificado e poderá incluir uma breve biografia sua, caso considere relevante.
Se o texto for aprovado para publicação no site, será paga a quantia de R$ 50,00, através de Paypal, após o artigo entrar no ar.
Envie o material no corpo do e-mail (com a foto em anexo) para: contato_mdv@hotmail.com

2 - Aceitamos dicas para qualquer destino turístico, seja no Brasil ou no exterior, mas daremos preferência para artigos relacionados aos seguintes destinos.

Nova York
Orlando
Paris
Buenos Aires
Londres

3 - Os textos devem estar redigidos em português correto, com tom informal e bem-humorado (mas sem palavrões ou gírias) e devem conter informações básicas sobre o destino, como preços, horário de funcionamento, endereço e o link para o website do estabelecimento/serviço/atração.
O conteúdo deve representar a opinião do autor.
Não publicaremos propagandas ou publieditoriais de empresas ou serviços.

A(s) foto(s) não necessita(m) ter qualidade profissional, mas deve(m) ter boa resolução para que possamos fazer um tratamento, caso seja necessário, e deve(m) ilustrar o conteúdo da dica. Não envie fotos pessoais ou com sua família; queremos fotos relacionadas à dica dada.
Há a possibilidade de o autor se tornar um colaborador fixo do nosso site, caso as contribuições sejam consistentes e relevantes.

4 - O envio do material não implica na aceitação automática e só responderemos se o artigo for aceito.
Se você não receber uma resposta de aceitação no período de 1 mês, considere que não pudemos aceitar seu artigo desta vez. Entretanto, sinta-se à vontade para nos enviar mais material após transcorrido este período.

5 - Para ter uma ideia de como é o estilo do que publicamos no maosdevaca.com, recomendamos que você leia algumas das nossas dicas no site.
Contamos com a sua participação!

Henry Alfred Bugalho
Denise Nappi

Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.


Um comentário via BLOGGER
comente também
  1. Olá, td bem? Estou buscando dicas do que fazer em 1 dia nas proximidades de fort lauderdale. Vou fazer um cruzeiro e o retorno será no dia 05.02 e o meu voo para o Brasil será apenas em 06.02, gostaria de aproveitar para conhecer algum outro lugar que fosse no máximo 2 horas de avião, vcs conseguem me ajudar com alguma dica?

    Obrigada

    ResponderExcluir



guias NY .PDF