3 de novembro de 2014

Hospedagem em Londres - Premier Inn Old Street


Que Londres é caríssima, todo o mundo sabe.
Que hospedagem geralmente é um dos maiores gastos de uma viagem, isto qualquer pessoa que viaja com regularidade também sabe.
Justamente por isto que a rede Premier Inn nos surpreendeu. Com um preço aceitável de pernoite, de cerca de 60 libras (mas que pode variar bastante de acordo com a época do ano ou dia da semana), com quartos limpos e silenciosos, funcionários educados e atenciosos e uma localização perfeita, bem próximo de várias atrações de Londres, com bastante opções de ônibus e metrô.

Hospedamo-nos no Premier Inn da Old Street e a experiência foi excelente. É uma região com ótimas opções gastronômicas baratas, pubs e mercadinhos, e de onde é possível ir à pé para a Torre de Londres, para a estação de trem de Liverpool St. e, se você tiver disposição, para praticamente boa parte da região central da cidade.

Confira no vídeo abaixo como é o Premier Inn.



Como estávamos com um bebê, eles nos disponibilizaram um berço sem custo adicional.
O check-in é feito numas máquinas eletrônicas, basta inserir o seu sobrenome que são entregues os cartões para os quartos.
O único ponto negativo, na minha opinião, é o fato de não haver acesso livre à internet. Você só tem direito de usar 30 minutos grátis por dia, depois deste tempo, é preciso pagar caro para isto.
Conseguimos um preço bem mais em conta porque fizemos a reserva com antecedência, sem café da manhã e sem flexibilidade de cancelamento.

Há muitas opções desta rede em Londres, por isto é importante conferir o melhor preço na data de sua viagem, já que os valores variam muito. Numa simulação para daqui dois meses, encontramos quartos a partir de 39 libras.

O Premier Inn está aprovadíssimo, inclusive a rede foi escolhida como a segunda melhor do Reino Unido, atrás somente da Sofitel e na frente de muitos outros hotéis 5 estrelas. É uma grande vitória para uma rede com preços tão convidativos.

Premier Inn
www.premierinn.com

Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

Postar um comentário



guias NY .PDF