06 fevereiro 2014

Vídeo patrocinado - Expedição ibis: uma incrível noite de sonho

Quando viajamos, os hotéis da rede ibis são sempre nossas primeiras opções de hospedagem, pois são baratos, confortáveis, bem localizados e a garantia de uma boa noite de sono. Foi assim em Paris, Bruges, Barcelona, Madri, Sevilha, Bilbao, São Paulo...

Para comprovar isto, o ibis organizou uma expedição com o fotógrafo, cineasta e aventureiro Aaron Chervenak para dormir em uma cama do hotel (a Sweet Bed ibis) no topo do Monte Roraima.
Só que, para isto, ele e sua equipe primeiro precisaram levar a cama lá para cima!

Acompanhe uma prévia desta aventura neste vídeo e, principalmente, no divertido site interativo da expedição, com imagens exclusivas dos bastidores da escalada, câmeras aéreas, fotos do Monte Roraima, visão de 360º da Montanha do Diabo, entrevistas e muitos outros conteúdos extras.

Aproveite também para conhecer a rede de hotéis ibis e quais são as opções em seu destino, já que são mais de 1.000 hotéis presentes em 58 países.

A promessa do ibis é que “agora, o melhor lugar para dormir é qualquer lugar!”
Portanto, confira agora esta incrível expedição e, em sua próxima viagem, faça como a turma no Monte Roraima, dormindo em uma Sweet Bed ibis.

Site oficial da expedição
http://unr.ly/1ljZGsX

Post patrocinado pelo ibis

2 comentários: