2 de fevereiro de 2013

Viagens para Mãos de Vaca entrando em 2013 com força total


Em março, o maosdevaca.com completará 7 anos no ar.

Neste período, viramos Nova York do avesso para lhe trazer as melhores dicas econômicas da cidade. Hoje, muitos repetem nossas descobertas como se fossem óbvias, mas, 7 anos atrás, éramos os únicos que haviam encarado a missão de quebrar o mito de uma das "cidades mais caras do mundo".

Desde então, passamos por vários estados do Brasil, pela Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Itália, Espanha, França, Holanda, Bélgica, Mônaco, Taiwan, sempre arcando com as despesas do nosso próprio bolso, para vivenciarmos as experiências num país estrangeiro exatamente da mesma maneira que você. Sendo maltratados por garçons grosseiros, recebendo atendimento incrível de donos de pequenas pousadas e albergues, voando em empresas low-cost ou com megapromoções-relâmpago, indo de trem, de busão, de carro, à pé, de jangada, ou como for.
Pois a dignidade de viajar não depende de quanto você tem, de onde dorme, do que come, ou se vai de mochila das costas. O nosso espírito de mão de vaca não tem nada a ver com ser mesquinho, mas sim de aproveitar cada oportunidade, conhecendo novos países e culturas, de uma maneira que dinheiro nenhum no mundo pode pagar.


Lançamos em 2008 o Guia Nova York para Mãos de Vaca, hoje em sua terceira edição com milhares de exemplares vendidos. No final do ano passado, foi a vez do livro Nova York, Bairro a Bairro, que promete repetir o sucesso daquele primeiro guia.
Temos vários outros projetos, sempre confiantes que você, que nos acompanha desde o princípio ou que descobriu agora nosso trabalho, aguardará ansioso por cada nova dica, e que depois voltará para nos contar como foi sua viagem.

Entramos em 2013 com força total, fechando uma parceria com o portal Viajeaqui (viajeaqui.abril.com.br), da Editora Abril, e também renovando o design do nosso blog, além da criação da nossa lojinha, onde você poderá encontrar todos meus livros, não apenas os guias de viagens, como também o de fotografia e de Literatura.

São promessas de um ótimo ano pela frente, com muitas viagens, surpresas e transformações. Venha conosco nesta aventura!

Henry Alfred Bugalho
Denise Nappi

Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.


Um comentário via BLOGGER
comente também
  1. Henry e Denise, sábias palavras neste post: gostei muito da análise da qualidade e do valor de uma viagem independendo do custo financeiro da mesma. Esse é o espírito e certamente, um dos segredos do sucesso deste blog ao longo dos últimos sete anos. Parabéns!

    ResponderExcluir



guias NY .PDF