01 novembro 2012

Mãos de Vaca na Mídia - Correio Braziliense



O manual do viajante
O que escutar enquanto espera o voo, opções de looks para fazer a mala certa, os destinos indicados para 2013 e os melhores sites e aplicativos para suas férias

Olívia Meireles
Carolina Samorano

Viajar é sempre uma delícia. Desbravar lugares, visitar amigos que moram longe, fechar um negócio em um país distante. Não importa o motivo: andar por aí com uma mala é sair da rotina e da mesmice. Apesar disso, envolve um processo burocrático. Mala, nécessaire, bolsa de mão, aeroporto, aviões desconfortáveis, sem contar os atrasos. No fim do ano, tudo isso parece pior.
Por essa razão, a Revista preparou um guia para ajudar você a se organizar: destinos interessantes, sites e aplicativos que simplificam a viagem, documentos que não se pode esquecer, produtos indispensáveis, procedimentos para diminuir o tempo no aeroporto e até sugestões de mala para o frio e o calor. É só pegar o passaporte, arrumar a bagagem e sair por aí.

(...)

É possível organizar uma viagem sem comprar um guia. Há blogs excelentes com dicas de viagem. Alguns deles: (...) Viagens para Mãos de vaca (www.maosdevaca.com).

Publicado no Correio Braziliense de 09/12/12


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário