25 outubro 2012

Conheça mais de 5 razões para alugar um carro nos E.U.A com a Miles Car Rental Miami


Está com sua viagem marcada, seja por férias, negócios, estudos ou algum evento específico?
Você vai precisar se locomover e nada melhor do que dirigir um bom carro por um valor ainda melhor. Estamos localizados na maravilhosa cidade de Miami e atendemos todo o país dos Estados Unidos. Você não vai perder, vai? 

Com certeza, você que está de viagem para Miami, deve saber que esta cidade é um dos pontos turísticos mais visitados pelos turistas de todos os tempos. Talvez pelo clima maravilhoso durante todo o ano, o que possibilita desfrutar das lindas praias da região.

Miles Car Rental Miami supre, atualmente, as necessidades destes turistas quando estão em busca de aluguel de carro em miami, desde o perfil mais econômico até o perfil mais luxuoso. Miami é um dos mais importantes centros financeiros dos Estados Unidos, recebendo, desta maneira, não apenas turistas de férias como também profissionais a negócios.


Mas a cidade de Miami não é feita apenas de clima tropical e boas praias, como também de festas, convenções, eventos que são atrativos para cerca de 12 Milhões de turistas anualmente.  Também possui uma cadeia das melhores escolas no estado da Flórida, sendo reconhecidas nacionalmente.  

Se o motivo de sua viagem for para estudos, também poderá contar com a Miles Car Rental Miami para quando quiser sair com seus amigos a uma festa no fim de semana e ter como chegar no horário e forma muito bem apresentável, afinal, você não vai querer perder nenhum momento importante enquanto se gradua. 

Você sabia que o Aeroporto de Miami é considerado um dos maiores aeroportos do mundo? Sim, ele atende mais de 35 milhões de pessoas por ano. Aí também encontrará as lojas de duas das maiores companhias de locação de veículos, Alamo e Hertz, e ambas são nossas parceiras, disponibilizando uma grande frota de automóveis e a segurança de seus produtos. Sim, a Miles Car Rental aluga carros com a qualidade e variedade da frota de Alamo e Hertz, só que com um valor muito mais econômico, para que assim você não tenha somente uma boa viagem, como também a possibilidade de gastar menos do que imagina com um aluguel de automóvel. 


Agora, se você é fã de esportes e viajará até Miami para ver sua equipe predileta jogar, seja a Miami Dolphins ou Miami Heat, poderá contar com um carro adequado ao seu perfil. Pois a Miles Car Rental Miami adequará o motivo de sua viagem com o tipo de carro que você quer alugar.
Informe a um de nossos consultores de venda, no momento da sua cotação, o motivo da sua viagem, e eles poderão ofertar veículos da categoria esportiva, para que você se sinta um verdadeiro astro do esporte, ou mesmo em qualquer outra categoria, pois possuímos para todas as ocasiões. Portanto, informe se deseja um veículo econômico, compacto, intermediário, minivans, luxo, conversível ou esporte.

Falamos bastante para você que está indo a Miami, mas os Estados Unidos têm muito mais a oferecer e nós também. 


Em Nova Iorque, você encontrará a famosa Estátua da Liberdade, já exibida tantas vezes em filmes, assim como o Central Park, a Times Square, a Ponte do Brooklyn. É um encanto! Em Las Vegas, encontrará os melhores casinos. Em Los Angeles, o letreiro de Hollywood, assim como o bairro de Beverly Hills, e na avenida Rodeo Drive você encontrará o melhor destino para realizar as suas compras no meio da cidade das estrelas como é conhecida.

Você sabia que para dirigir nos Estados Unidos deve possuir idade superior a 20 anos? E sabia que se tem entre 20 a 24 anos qualquer locadora de veículos cobrará de você um adicional por idade?
Bom, na Miles Car Rental Miami não. Existem algumas categorias de veículos que menores de 25 anos não podem dirigir, porém isso não significa que não poderá dirigir. Temos opções de carros econômicos e compactos onde conseguirá alugar sem pagar taxa adicional alguma. Isso é exclusividade da Miles Car Rental Miami
Aproveite e confira em nosso site, porque é por tempo limitado. 


Agora, se você possui um gosto mais ecológicoa Miles Car Rental possui carros exclusivos, que ajudam a preservar o meio ambiente, chamamos de coleção Green Traveler, alugue um destes veículos e visite San Diego, onde existe um dos maiores Zoológicos do mundo. Ah! Não deixe de conhecer também em Washington, a Casa Branca, o National Mall, a Biblioteca do Congresso e o Pentágono; além de admirar a arquitetura, conhecerá mais um pouco da história deste grande país. 

Como disse, seja qual for o motivo; por pura diversão, negócios ou estudos, você precisará se locomover para economizar tempo e dinheiro e desfrutar deste país rico e diverso.
E qual a melhor maneira de fazer isso?
Miles Car Rental Miami sempre terá uma oferta, uma opção adequada à sua necessidade. Mas não demore, garanta já o melhor preço do mercado em aluguel de carros em Miami e em todo os EUA.  

A Miles Car Rental oferece a mais ampla frota de carros de aluguel em Miami. Não apenas representa as empresas com o maior prestígio de aluguel de automóveis, mas também tem o apoio delas.  


Por isso, em Miami, Las Vegas, Nova Iorque ou em qualquer outra parte dos Estados Unidos, a Miles Car Rental Miami estará à sua disposição para adequar-se às suas necessidades com qualidade de atendimento, facilidade na reserva e garantia dos parceiros mais conceituados no mercado e facilitar no momento de pagar com algumas opções de cartão de crédito e débito, confira! 


Faça sua reserva já! 

Miles Car Rental Miami 
90 SW 3rd St. Suíte 2803 
Miami, Florida 33130 
(786) 270-2001 

Miles Car Rental Rio de Janeiro 
Av. Princesa Isabel, 500 - Copacabana   
Rio de Janeiro - RJ, Cep:22011-010,Brazil  
Telefone: +55 21 3958-5794


Artigo patrocinado por Miles Car Rental. Texto e fotos fornecidos pelo anunciante.

Um comentário:

  1. É isso que adoro no aluguer de carros. Podemos sempre escolher um carro à medida do teor da nossa viagem.

    ResponderExcluir