10 julho 2012

Mãos de Vaca na Mídia - Embarque na Viagem


O Portal de Turismo traz uma série de sites/blogs interessantes e criativos sobre turismo, lazer e assuntos voltados ao setor turístico, com um diferencial, estes sites/blogs são uma excelente fonte de informação para quem pretende visitar um local, mas não tem referências ou quer pegar algumas dicas para aproveitar melhor sua viagem.
(...)


VIAGENS PARA MÃOS DE VACA
O blog, inicialmente intitulado “Nova York para Mãos-de-Vaca”, foi criado em 2007 para que Henry Bugalho e Denise Nappi pudessem compartilhar suas experiências na capital do mundo. A abordagem inédita dentro do tema de turismo econômico rapidamente atraiu a atenção dos leitores e da imprensa. Em 2008, foi lançado o guia “Nova York para Mãos-de-Vaca”, comercializado no mundo inteiro.
Com mais de meio milhão de leitores todos os anos, o blog e o guia se tornaram leitura obrigatória para quem viaja a Nova York. Em 2010, expandindo para outros destinos do mundo, o blog foi renomeado “Viagens para Mãos de Vaca”.
O diálogo com o leitor e a linguagem clara sempre foi a marca registrada do casal Henry e Denise, e eles estão em constante busca por novidades, fugindo do lugar-comum e apresentando os destinos tanto com o olhar do turista quanto dos locais.”

Artigo publicado no Portal Embarque na Viagem em 15/07/2012
http://www.embarquenaviagem.com/2012/07/15/embarque-na-viagem-dos-melhores-sites-de-turismo-do-brasil-3/

Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário