12 dezembro 2011

Nordstrom Rack na Union Square - Compras em Nova York


Se você estiver dando uma passada pela Union Square, provavelmente já enlouquecerá com a grande variedade de lojas ao redor da praça, como a Strawberry, Babie'R'Us, Gamestop, Best Buy, Forever 21 e assim por diante.


No entanto, não se esqueça de dar uma passadinha na Nordstrom Rack, logo ao lado da megastore da Best Buy.
Esta não é uma loja tão grande, mas é possível encontrar bons preços e ótimos produtos se você souber procurar. A loja é organizada e com uma localização excelente.

É um bom complemento para compras nesta região, que não é muito badalada pelos turistas, mas que certamente vale a visita.

Para chegar, você pode desembarcar com o metrô na estação Union Square, com os três 4, 5, 6, N, R, Q e L, ou na estação da 14th St, com o trem F.

Site oficial da Nordstrom
http://shop.nordstrom.com/


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

7 comentários:

  1. Adoro a Union Square, e fiquei super triste quando soube que a Filene's Basement vai fechar. É verdade?

    ResponderExcluir
  2. Parece que sim, Silvia. Não é a primeira vez que eles entram em processo de falência, mas acho que desta vez não terá jeito.

    Veremos o que vai acontecer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A Filene's Basement do Upper West Side também está com placas de fechamento, vendendo tudo, até as araras, armários etc...
    Já a Best Buy, creio que por conta da falência da concorrente Circuit City, aparentemtente vai de vento em popa! Senti falta de concorrência à altura nas grandes lojas de eletrônicos dos EUA.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Diego, depois que a Circuit City e a Compusa quebraram, a Best Buy dominou o mercado.

    O bom é que, apesar do monopólio, ainda é possível encontrar bons preços.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Henry vc sabe dizer quais são os meses em que ocorrem as grandes promoções em NY? Na verdade eu gostaria de saber se além da época depois do natal e da black friday as lojas entram em sale.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia o Blog. Achei o maximo!
    Vou indicar para mais pessoas.
    Tudo Viagem - passagens, viagem

    ResponderExcluir
  7. Também não conhecia o blog. Amei tudo principalmente as dicas sobre Nova Iorque já que estou indo para lá em abril próximo com mais 6 amigas. Já indiquei e postei alguma coisa daqui que achei legal. Mais pra frente quero comprar o livro. Parabéns. Beijos, no coração.

    ResponderExcluir