08 dezembro 2011

Blogagem coletiva: meus 7 links

Tanto o Aventura Mango quanto Se Pluga no Mundo nos convidaram para participar da Blogagem Coletiva, que tem o objetivo de unir os blogueiros de várias áreas diferentes, criando um post nos quais eles falam de 7 links de seus blogs.

Não costumo participar de correntes virtuais, mas esta me parece ser interessante. Então vamos lá!

Times Square

1. Seu post mais Bonito
Gosto muito da série Nova York, bairro a bairro, pois reúne boa parte das dicas da cidade que estão espalhadas em várias postagens. Um dos artigos desta série que eu acho o mais bonito é o da Times Square.

2. Seu post mais Popular
De longe, o post mais popular é o índice das dicas de Nova York para Mãos de Vaca, pois são inúmeras dicas de Nova York num só lugar, mas quase sempre as dicas de compra atraem público imenso.

3. Seu post que gerou mais discussão/controvérsia
Estátua da Liberdade, programa de índio? sempre causa alguma comoção, pois tem viajantes que consideram uma passada na Estátua como imprescindível, enquanto outros preferem passar só de longe. Geralmente, quem vai pela primeira vez a NY, agarra-se mais à necessidade de ver a Estátua da Liberdade de perto. Quem já foi mais de uma vez não quer nem saber.

4. O post que ajudou/ajuda mais gente
Provavelmente é o de como chegar ao outlet Jersey Gardens, quase não há explicação sobre isto em outros lugares. Mas o Jack's World dividiria o espaço, pois foi o nosso maior achado em Manhattan.

5. O post que o sucesso te surpreendeu
A cotação do peso argentino e o melhor câmbio é um sucesso estranho, pois passa de longe em visitação das dicas de atrações turísticas de Buenos Aires.

6. O post que não recebeu a atenção que deveria
Eu sempre me decepciono com a repercussão das postagens de museus, como do Prado, ou do Metropolitan Museum.
Acabo pensando que só eu gosto de ir aos museus.

7. O post que você tem mais orgulho
Acho que os da série Código de ética não-verbal dos nova-iorquinos, pois é muito difícil resumir a cultura e o comportamento de um outro povo em tão poucas linhas.



7 blogueiros:

Aqui está a lista dos 7 blogueiros que eu estou nomeando para fazerem sua lista dos 7 links. Não é obrigatório, se você não quiser participar, apenas me avise que eu tiro seu nome e substituo por outra pessoa. Leia as regras aqui. Os links indicam os blogs que já fizeram os posts.

Blog de viagens
Eu acredito em cosméticos
Mãe mochileira, filho malinha
Viajando com a família Souza
A Viagem Certa
Revista SAMIZDAT
Quatro Cantos do Mundo


***

3 comentários:

  1. Para você não ficar triste Henry, quando fui em NYC escolhi ir no Met ao invés do MoMA por conta do seu post. Sou doida por museus também.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog!!!
    Estou sempre por aqui!!
    Parabéns, eu amei o post dos 7 links!
    bjs
    www.muitomaismulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Era o q eu ia comentar! Adorei o Met, adorei os guias, dá pra ir todos os dias lá e não terminar de ver. o Del Prado em Madrid, fui super rapidinho, por causa do tempo, acabei vendo uma exposição na epoca, que estava no Thyrssen-boremiza(Acho q é assim) do Van Gogh, e não tive tempo pra ir no Del Prado. Mas não é só vc que gosta não.. rs

    ResponderExcluir