26 dezembro 2011

Apple invade a Grand Central, em Nova York


Boa parte do segredo do sucesso da Apple é que eles não cansam de surpreender os seguidores da marca. A nova grande jogada da empresa em Nova York foi abrir a maior loja da rede dentro de um dos cartões-postais da cidade, a Grand Central Station.

A ideia é criar uma nova experiência para os compradores, pois, além da possibilidade habitual de testar os produtos da Apple, como computadores, tablets e telefones celulares, visando principalmente os vários milhares de usuários diários dos trens, a nova loja também oferece um mini curso de 15 minutos para quem quiser conhecer mais sobre a empresa e suas mercadorias.

Se a Grand Central já era uma das visitas obrigatórias em Manhattan, com a nova loja da Apple você terá mais uma razão para passar por lá, conhecer os lançamentos e também dar uma checada na internet.

E como no subsolo está é uma das principais estações de metrô de Nova York e também é o ponto de partida para um dos roteiros de bairro a bairro (Midtown East) proposto por nós, há grandes chances que você acabará passando várias vezes por esta loja da Apple.

Loja da Apple Grand Central
http://www.apple.com/retail/grandcentral/


***

Um comentário:

  1. A Apple nunca vai parar de inovar e criar excelentes produtos, parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir