16 novembro 2011

Century 21 abre nova loja no Upper West Side. Ueba!!!


Os mãos de vaca de plantão não poderiam receber notícia melhor: além da imensa loja em Downtown Manhattan, agora é possível também se esbaldar com as barganhas da Century 21 também no Upper West Side, pertinho do Lincoln Center.

Para quem já se acostumou com a muvuca e a bagunça da loja de Downtown, a promessa é que esta filial seja mais organizada e limpa, mas igualmente lotada de compradores desesperados por uma barganha.

Como sempre, a Century 21 se destaca por roupas de marcas famosas a preços acessíveis, que levam à loucura qualquer um. Muita gente consegue passar facilmente um dia inteiro na loja, então prepare a paciência e o bolso.

No entanto, esta nova loja não tem a seção de cosméticos nem de artigos domésticos, nem um estoque tão grande e diversificado quanto a matriz de Downtown, já que é metade do tamanho da outra, mas a organização da loja pode acabar compensando para ajudá-lo a encontrar o que você procura ou necessita.

A nova Century 21 Upper West Side fica na Avenida Broadway, entre as ruas 66 e 67, e abre de segunda a sábado das 9 da manhã até as 10 da noite, e aos domingos das 11 da manhã até as 8 da noite.

O metrô mais próximo é o trem 1, da linha vermelha, desembarcando na estação 66 st/Lincoln Center.

Site Oficial da Century 21
http://www.c21stores.com/


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

4 comentários:

  1. Aquela Century 21 Downtown é um terror. Da última vez fomos nela e na do Brooklyn, incomparável a organização e a calmaria da loja. Erámos as únicas turistas de lá. Dá para procurar as peças em paz, pena que é tão longe.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gostei mais da Century 21 Downtown. A loja da Upper West Side tem apenas um andar para vestuário masculino, cerca de 3 ou 4 vezes menor que a loja próxima do Memorial do 11/09.

    ResponderExcluir
  3. Ela é bem menor que a downtown mas é razoável....POREMMM para melhores compras vale enfrentar o leve caos da downtown! Mais artigos e mais preços bons!

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Estou indo para Los Angeles só que tenho 20 anos, la não deixam mesmo menores de 21 entrarem nas baladas? Mesmo que não beba?

    Obrigada

    ResponderExcluir