20 de outubro de 2011

Buenos Aires para Mãos de Vaca - Guia Óleo, leia antes de pisar em qualquer restaurante portenho!

guia óleo

Então você chegou a Buenos Aires e quer saber quais são os melhores restaurantes da cidade, os mais baratos, os com o melhor atendimento, se é necessário fazer reserva, se aceita cartão de crédito ou a localização deles?

A primeira parada deve ser no site do Guia Óleo, a maior referência gastronômica de Buenos Aires pela simples razão de ser a opinião honesta de quem mais importa: dos fregueses.


É quase uma ousadia pisar num restaurante portenho sem antes ler o que dizem no Guia Óleo, principalmente porque, na maioria dos casos, os comentários e as notas publicadas no site são fiéis à realidade.

O que torna o site bastante funcional é a possibilidade de pesquisar por bairro, tipo de culinária, preço, quais são os mais populares, os mais novos no mercado, ou com as melhores notas.

cabrera-3

Quer saber qual é o melhor churrasco (parilla) de Buenos Aires?

Procure no Guia Óleo! E isto vale para as melhores pizzarias, os melhores restaurantes italianos, japoneses, sanduicherias, e tudo o mais.

Restaurante Sarkis - Buenos Aires

Assim que você acessar as páginas específicas de cada restaurante, você encontrará quatro notas diferentes, que vão de 0 a 30 - comida, serviço, ambiente e carta de vinhos -, além de uma mapa com a indicação do restaurante, o horário de funcionamento, o valor médio que costuma se gastar lá e os comentários dos fregueses (vários em espanhol e, de vez em quando, alguns em português).

Mas o que torna o Guia Óleo particularmente especial é o fato de eles também disponibilizarem cupons para vários restaurantes, chegando, às vezes, até a 50% de desconto.
Basta imprimir este cupom e apresentá-lo na hora de pagar a conta, e sair contente por ter conseguido uma barbada!

Você também pode se inscrever gratuitamente para receber as atualizações deles e anúncios de cupons. É a maneira mais simples para economizar.

Depois, não deixe de contribuir também com sua opinião, contando para os outros como foi sua experiência e ajudando outras pessoas a aproveitarem melhor Buenos Aires.

Site oficial do Guia Óleo
http://www.guiaoleo.com.ar/


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.


Um comentário via BLOGGER
comente também



guias NY .PDF