29 junho 2011

6º Salão do Turismo – esta é a hora de conhecer os roteiros do Brasil

Print

Você está a fim de conhecer o Brasil, mas ainda não se decidiu para onde vai? Ou é um profissional da área de turismo e quer saber das novidades do setor, fazer contatos e trocar experiências?

Então não haverá melhor oportunidade do que participar do 6º salão do Turismo – Roteiros do Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo, que ocorrerá de 13 a 17 de julho de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Para os mãos de vaca, a boa notícia é que, além de poder experimentar delícias gastronômicas típicas do Brasil, comprar artesanato, jóias e produtos de agricultura familiar, você também poderá conhecer roteiros interessantes em nosso país e que não pesarão no seu bolso, inclusive, no Salão do Turismo, serão vendidos pacotes turísticos com preços com descontos, ou seja, a palavrinha que mais gostamos de ouvir.

Além dos pacotes turísticos, você também poderá obter informações sobre hotéis, locadoras de automóveis, parques temáticos e passagens aéreas.

O melhor é que as inscrições para o Salão do Turismo são gratuitas, que podem ser feitas aqui: http://bit.ly/muQz6a

Se você não fizer este cadastro prévio, direto no salão a entrada custará 10 reais por dia, ou um passaporte de 15 reais para todos os dias de evento.

Por isto, lembre-se de se cadastrar no site e de levar um documento!
Para os profissionais de turismo, haverá palestras e debates sobre como tornar o Brasil um destino mais competitivo. A inscrição também é gratuita pelo site do Salão do Turismo, mas tem de chegar cedo, pois os assentos são para aqueles que aparecerem primeiro por lá.

Agora você não tem mais desculpas para não conhecer o Brasil, apareça no Salão do Turismo e descubra o que o nosso país tem de melhor!

Mais informações: http://bit.ly/iSQqsO

Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP, Cep 02012-021
De 13 a 17 de julho de 2011
Entrada gratuita (com cadastramento prévio no site)

Fonte das imagens: Ministério do Turismo

***


Um comentário:

  1. Alo amigos, voltei para agradecer. Consegui comprar um pacote p uma viagem com a familia toda.
    Abraco,
    Claudio.

    ResponderExcluir