09 abril 2011

Burlington Coat Factory, roupas boas e baratas em Nova York (compras)

Burlington Coat Factor, NY

Se há alguma concorrente para a Century 21, quando se trata de comprar roupas de marca a preços acessíveis em Nova York, esta é a Burlington Coat Factory.

Localizada numa área privilegiada, na Sexta Avenida com a rua 23, bem perto do Madison Park, esta loja imensa não é tão lotada quanto a rival do downtown, mas também não tem a mesma diversidade. Em seus três andares, a Burlington tem um dos maiores estoques de casacos, paletós e jaquetas que já vi num só lugar, ou seja, pode ser a sua salvação nos meses frios de Nova York.
Mas não é só de casacos que esta loja sobrevive, no térreo há uma grande seção feminina, com vestidos, acessórios e jóias.

Burlington Coat Factor, N

O fato de ser uma loja mais tranquila já é um ponto à favor para a Burlington, que merece algumas horas para quem pretende comprar roupas de qualidade em Manhattan. A outra vantagem é estar pertinho de quase tudo e para quem estiver deixando a loja abarrotado de sacolas, o táxi não sairá tão caro até o seu hotel.


Esta região da Sexta Avenida também está bem servida de outras lojas que talvez o interessem, como a Bed, Bath & Beyond, a Best Buy, a Adorama (fotografia), e é ótimo ponto de partida para quem deseja explorar o bairro do Chelsea.

Site oficial da Burlington Coat Factory
http://www.burlingtoncoatfactory.com/
707 da Sexta Avenida (Avenue of the Americas), entre as ruas 22 e 23.


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

4 comentários:

  1. Henry,
    Como um bom MDV você acaba de me economizar uma pernada e no minimo uma hora. Eu tinha anotado em meu roteio uma ida até a Burlington, porém o endereço que me informaram era um antigo (suponho)263W 38St.
    Valeu
    Amaury

    ResponderExcluir
  2. Este endereço é dos escritórios deles na rua 38.

    Havia uma loja perto do World Trade Center, mas que foi destruída durante os ataques de 11/9. Atualmente, há uma polêmica sobre a construção de uma mesquita onde era a loja da Burlington.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Henry, vc sabe se nestas lojas encontramos sapatos de dança, dança de salão? sapatos masculinos e femininos? Onde eu posso encontrar com preço bom?

    ResponderExcluir
  4. Comprei TODO o enxoval da minha filha na Burlington de Miami...não conheço a de NY, mas se for metade da de Miami já é uma ÓTIMA opção de preço e qualidade...o único problema é que as vezes é preciso garimpar algumas peças (tamanho, cor, essas coisas) mas ainda assim vale a pena.

    ResponderExcluir