25 agosto 2010

Viagens para Mãos de Vaca


Nós últimos três anos e meio, falamos exclusivamente sobre Nova York, uma cidade que exploramos exaustivamente e que jamais nos deixa de fascinar. Falamos de seus museus, lojas, restaurantes, lanchonetes, de seu estilo de vida, sempre sob a perspectiva do turismo econômico.

A princípio, mal sabíamos que estávamos realizando uma abordagem praticamente inédita em língua portuguesa, tampouco podíamos prever a dimensão que o "Nova York para Mãos-de-Vaca" tomaria. Sem pretensão alguma, tornamo-nos uma referência tanto em se tratando de Nova York quanto em como viajar gastando menos.  Recebemos centenas de milhares de leitores todos os anos e dezenas de e-mails todos os dias, agradecendo-nos pela contribuição que demos para tornar sua viagem mais agradável.

Mas, desde o começo, também recebemos pedidos para incluirmos novos destinos, para falarmos de outras cidades dos EUA e do mundo. Para tanto, criamos em 2010, a revista "Viagens para Mãos-de-Vaca", que ampliou a nossa área de atuação, mas mesmo assim ainda não basta.

Por isto, a partir deste mês, o site passará a se chamar "Viagens para Mãos de Vaca" (agora sem hífen, graças à famigerada reforma ortográfica), e além de continuarmos falando sobre Nova York, incluiremos todos os destinos possíveis por onde passarmos. Já neste próximo mês, haverá várias dicas sobre o Nordeste do Brasil, e para os meses seguintes, vários destinos da América Latina.
Pouco a pouco, o espírito mão de vaca de viajar abarcará o mundo e esperamos que vocês nos acompanhem e ajudem-nos nesta aventura em busca por barbadas.

Um grande abraço,

Henry Alfred Bugalho e Denise Nappi



***

Um comentário:

  1. Antevejo um futuro brilhante para a dupla. Aguardo ansiosamente as novidades, particularmente, dicas de Buenos Aires. Um grande e saudoso abraço do Alvaro.

    ResponderExcluir