25 julho 2010

Megaencontro dos Mãos-de-Vaca em São Paulo


Neste último domingo, ocorreu em São Paulo o primeiro megaencontro dos mãos-de-vaca.
Já havíamos encontrado anteriormente vários leitores em Nova York, mas, pela primeira vez, tivemos a oportunidade de reunir quase todos os participantes mais ativos da comunidade "Nova York para Mãos-de-Vaca" do orkut.

Aproximadamente 50 pessoas compareceram ao almoço e, aparentemente, apavoramos os outros fregueses da churrascaria (nada mão-de-vaca!) com a nossa animação. Veio gente dos quatro cantos do Brasil, de cidades do estado de São Paulo, como Santos, Bragança Paulista, Catanduva e da capital, e também do Rio de Janeiro, de Recife e Brasília e de Curitiba. Parte desta reunião foi transmitida ao vivo pela internet para alguns afortunados espectadores.


A turma, sob a liderança da Valéria e do Junior, presenteou-nos com dedicatórias inscritas num guardanapo "subtraído" do restaurante.
Só encerramos o encontro graças ao convite do gerente do lugar, que precisava limpar o salão para o jantar. Com os participantes remanescentes, ainda demos uma esticada até um shopping próximo para uma rodada de sorvete.


Definitivamente, foi uma oportunidade única para nos encontrarmos com estes leitores incríveis, que se tornaram grandes amigos e são um dos segredos do sucesso do "Nova York para Mãos-de-Vaca".
Ficamos todos com a sensação de que foi pouco tempo para tanto assunto, por isto, uma das perguntas que mais ouvimos era "quando será o próximo encontro?"

Confira mais fotos do Megaencontro dos Mãos-de-Vaca em São Paulo (tiradas pelo Junior)

***

5 comentários:

  1. Ah, eu estava lá. Não podia perder essa oportunidade de estar dentre os leitores/colaborades/participantes do Blog e da Comunidade no Orkut.

    Realmente foi sensacional. Superou minhas expectativas...e uma tarde com esse pessoal, só nos deixou com gostinho de quero mais...

    Quem sabe numa próxima oportunidade "num lugar diferente", não acham?


    Quanto ao mimo que serviu de recordação aos editores do blog...digamos, o gerente soube "parcialmente"...rs

    Valeu pessoal...vida longa aos MDV's

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh.....eu também estava lá!
    Foi um enorme prazer ajudar na organização e recepção do pessoal.
    Tudo foi sensacional!
    O gostinho de quero mais está super presente......
    Valeu a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem foi..foi..quem nao foi tem que fazer uma forcinha para estar no proximo.
    Foram momentos gostosos, pra la de divertidos!!
    Ohh familia linda!!!
    Bjusss e ja com saudades

    ResponderExcluir
  4. Eu fui...........e ameei!!!!Foi maravilhoso rever algumas pessoas já conhecidas e conhecer pessoalmente outras que conversamos todos os dias.....Rimos muito, falamos e a pergunta prinicpal agora é: quando será o próximo???Onde??? Beijosss

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal ver como foi o encontro de vocês, deve ter sido mega divertido! que pena que eu estava viajando... :(

    foi ótimo rever - mesmo que apenas pelas fotos - o casal 20 denise e henry, valéria, luciana, maria inês, giselle e todos os demais que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente. mas espero que da próxima vez eu consiga ir!

    beijo grande pra todo mundo. e sucesso sempre pra este casal maravilhoso! com carinho, natalia.

    ResponderExcluir