16 julho 2010

Foto da Semana - Alicia Keys e a escadaria da Times Square


Agora que a música de Jay-Z e Alicia Keys, "Empire State of Mind", está na boca de todo o mundo e tão associada a Nova York quanto o clássico de Frank Sinatra, alguns leitores tem nos escrito para saber onde fica aquela escadaria sobre a qual Alicia Keys e o rapper cantam.


A escadaria é um acréscimo relativamente recente à paisagem da Times Square, um dos pontos mais famosos e abarrotados de turistas da cidade. A escadaria vermelha, que proporciona uma bela vista deste iluminado cruzamento, está também sobre o guichê renovado da TKTS, onde é possível comprar ingressos com desconto para os musicais da Broadway.


À noite, muita gente senta lá e fica contemplando o movimento das ruas e também as luzes caóticas dos anúncios publicitários da Times Square. Só tome cuidado nos dias de chuva, pois as escadas são escorregadias e você não vai querer pagar o mico de descê-las rolando diante das vistas e das câmeras de visitantes de todas as partes do mundo.



***

6 comentários:

  1. Henry, mudando de Pato para Ganso, Ta confirmado o novo pfd dos maos de vaca para setembro?

    Outra coisa, no onibus 111 para o Jersey Gardens, os 5,45 só com moeda mesmo?

    att

    Filipe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Filipe.

    Nós estamos trabalhando para tentar manter o cronograma, por isto, acho que há grandes chances de sair em setembro sim.

    Já o ônibus de Jersey Gardens não precisa ser pago apenas em moedas. Você compra o bilhete num guichê dentro do Port Authority e acredito que talvez dê para pagar até em cartão de crédito ou débito (mas eu levaria dinheiro apenas para garantir).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. oi henry vai sair um guia mais atual do mão de vaca para setembro?/pois estou indo dia 4..
    e o target será que já inaugurou..pois vc falou que era para julho??bjos
    PS:adorei essa escadaria da times square já esta no roteiro..valeu

    ResponderExcluir
  4. oi henry.. sou eu novamente.. eu achei esse site que fala de um supermercado o K-Mart- Quem nunca foi ao K-Mart não sabe o que está perdendo... Uma loja enorme que tem de tudo, desde remédios, lingerie, sapatos, roupas, eletrônicos, etc e é bem popular. Você entra e vai colocando o mundo no carrinho de supermercado e economiza, pois os preços são bem baratos. (770 Broadway e 250 W 34th St..) vc sabe como faço para chegar lá pois não to me localizando.. mais uma vez muito obrigado vc é um anjo em Ny para nós

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem ? Adoro seu blog, ajuda mesmo, parabéns. Porém, tô com imensas dúvidas. Gostaria de saber como comprar ai e enviar pro Brasil mais barato, porque acho que como bagagem tem um limite, também queria saber sobre contas para receber dinheiro do brasil para NY, se puder me ajudar, agradeço muitíssimo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeiro meus parabéns pelo seu blog! É muito bom mesmo!

    Só não encontrei nenhum post sobre o Walmart. Vale a pena comprar lá? Qual a melhor loja deles aí de NY?

    Abraços.

    ResponderExcluir