2 de julho de 2010

Dica da Leitora - Vivian Rancan

 (Foto por: Vivian Rancan)

Olá, guys!

Primeiro, gostaria de parabenizar pelo guia. Excelente! Sempre acompanho seus novos posts e COM CERTEZA me ajudam a salvar uns bons dólares aqui nessa cidade onde parece que nem o ar é de graca! ;)

Minha sugestão para os mãos-de-vaca de plantão que estejam por aqui até agosto são os Summer Concerts dos programas The Today Show e Good Morning America, que acontecem no Rockefeller Plaza e Rumsey Playfield (Central Park) respectivamente.

Hoje, consegui assistir à banda Maroon 5, semana que vem a apresentação será de Lady Gaga. Tenho que dizer que vale a pena se você encontra na programacao algum artista ou banda que gosta muito.
Obviamente, não esperamos ver um show como o tradicional, eles normalmente tocam umas 3 ou 4 músicas durante o programa, mas free é free, não é? Porém, se você chegar cedo, como eu fiz, conseguirá ver o ensaio pré-programa. :)

Warning: é necessário paciência, pois há muita espera. Os concertos são das 7 às 9 da manhã, durante os programas, mas para conseguir um lugarzinho com uma vista razoável é necessário chegar ao local pelo menos às 6 da manha. Mas pela oportunidade de ver performances for free acho que vale a pena!

Enviei umas fotos do que eu consegui ver na performance de hoje. :)

Beijos e obrigada pelas dicas valiosas,

Vivian.

Confira os cronogramas de shows nos links oficiais do Good Morning America (http://abcnews.go.com/GMA/SummerConcert/) e do Today Show (http://today.msnbc.msn.com/id/3041478/).

PS: O leitor César da Silva também já havia cantando a bola destes shows gratuitos através do nosso Facebook.


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.


3 comentários via BLOGGER
comente também
  1. Henry. Vou deixar minha dica aqui. Um lugar muito agradável, onde o local está passando por grande tranformação, e está sendo criado o Bridge Park em conjunto com o Promenade (um lugar ótimo para se tirar fotos de Manhattan) , é o Pier 1, que fica de frente para o Pier 17, do outro lado do rio, quase abaixo da Brooklyn Bridge. No mes de julho está acontecendo uma série de eventos free, vide site http://www.bridgeculture.org/

    ResponderExcluir
  2. Estivemos lá na semana passada, Luchini, e vimos que a área está passando por uma série de reformas; parece que querem construir uma praia ali.

    De fato, é uma região muito agradável, especialmente para fazer um piquenique no fim de tarde e curtir o pôr-do-sol. Valeu a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Luchini, eu e minha filha estivemos em N.Y. em maio agora e pegando o metrô para ir ao Promenade, sem querer caímos no Bridgy Park. Adoramos. O lugar está tão badalado que vimos várias noivas com a família tirando fotos com a vista linda por tras, pegando inclusive a ponte do Brooklin. Tenho fotos bonitas delá. Boa dica a sua. Achamos tão legal que dispensamos ir ao Promenade, ali ao lado. Só um probleminha: Se vc quiser voltar de taxi é quase impossível. Ficamos horas esperando e acabamos pegando uma limosine/taxi pequena que por sorte passou por alí. Abraços. Beth

    ResponderExcluir



guias NY .PDF