21 junho 2010

Toque-me, eu sou seu! Pianos por toda Nova York (eventos)

(Foto por Luke Jerram, na versão londrina da exposição)

Depois de ter passado por Londres, Sydney, Bristol e São Paulo, a exposição ao ar livre do artista Luke Jerram, "Toque-me, eu sou seu!", chega finalmente a Nova York.
A proposta do artista é espalhar música pelas ruas das grandes metrópoles e convidar-nos a encontrarmos um momento em nossa rotina frenética para tocar, ou apenas para ouvir, a melodia de um piano.

Os instrumentos estarão distribuídos pelos 5 boroughs da cidade de Nova York, em parques, praças e outros locais públicos, assim, onde quer que você esteja, provavelmente você depará com um dos pianos de Jerram.

Do dia 21 de junho até 5 de julho, você poderá encontrar alguns dos 60 pianos em pontos como: Times Square, Madison Square Park, Astor Place, Battery Park, Central Park, Metropolitan Museum, Lincoln Center, para citar alguns dos locais.

Mesmo que você não consiga arriscar nem um "Parabéns pra você", dê uma conferida e tire uma foto sentado ao piano, só para pagar uma de gatinho para os seus amigos!

Site Oficial do Play Me, I'm Yours
http://www.streetpianos.com/nyc2010/

***

Um comentário:

  1. Oi Henry,tudo bem??
    Primeiramente,gostaria de parabenizar vc e sua esposa pelo livro e pelo blog,achei sensacional.Não conheço NY,porem é um dos meus sonhos a ser realizado,na verdade o primeiro...rsrs...Ja havia visto o seu Guia na net,porem,agora a pouco tempo,minha mãe comentou comigo que era você,(meu primo..rs),o autor,acho que nunca parei para pensar,mesmo sendo tão obvio né...rs!!Não nos conhecemos pessoalmente,porem conheci sua irmã a um tempo atras e sua mãe eu sempre vejo na casa da minha avó,Leonina Bugalho,aqui em SAP,(Santo Antonio da Platina-PR)...Bom,diante de tudo isto,resolvi procurar o blog e te mandar essa mensagem parabenizando por todo o sucesso alcançado e desejar a vocês dois mais e mais ainda.Vou te seguir no Twitter,o meu é @mabugalho e te achar no orkut...Adorei mesmo conhecer todo a obra e de vcs,e vou comprar o Guia para quando eu for para NY...rsrs...Um grande beijo a você e a sua esposa,e se um dia vierem a SAP/PR,quero conhecer os dois,com certza.Mary!

    ResponderExcluir