11 junho 2010

Foto da semana - Fórmula Indy na Macy's


Durante uma semana, ficaram expostos na Macy's, a maior loja de departamento do mundo, carros de corrida da Fórmula Indy, alguns modelos mais atuais e alguns modelos históricos.


 Os carros estavam espalhados por todo o primeiro andar, desde a entrada principal, na Broadway, até a seção masculina na Sétima Avenida.


A exposição faz parte de uma campanha da marca IZOD que está percorrendo o país e terminará em San Francisco. Os turistas estavam fazendo a festa fotografando e sendo fotografados ao lado destas incríveis máquinas de corrida,


Acima está o detalhe de um dos modelos mais antigos. Fiquei imaginando o perigo que devia ser capotar numa curva com um calhambeque destes. Não me pareceu ser nada seguro.



***

2 comentários:

  1. Vi ai vivo e a cores. Estava em New york esta semana e tirei uma foto da minha filha logo na entrada. Queria enviar para vcs a foto. Como faço?
    Alias o guia Mão de vaca que comprei pela internet foi salvador..... já estou divulgando ele aqui em Florianópolis. Cheguei na segunda dia 7 e já estou com saudades. Ano que vem estarei lá com meu guia agarradinho em baixo do braço. Abçs aos dois. Beth

    ResponderExcluir
  2. Que legal Beth!! Manda a foto da sua filha para nos maosdevaca@hotmail.com podemos colocar a foto no post?
    Ficamos felizes de saber que o guia te ajudou bastante, para ano que vem, estamos formulando um guia completamente novo e com novas dicas.
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir