30 junho 2010

Forever 21, estilo, qualidade e bom preço (compras)


Algumas empresas parecem estar destinadas ao sucesso, principalmente quando reunem qualidade, um ambiente agradável, variedade e, tão ou mais importante, um ótimo preço. Este tem sido o segredo da Forever 21, que acaba de inaugurar uma megastore na Times Square, no coração de Manhattan.


A Forever 21 não vende roupas de marcas famosas, por isto, se você procura etiquetas para exibir aos amigos, este não é o lugar. No entanto, se você quer estilo sem gastar muito, a Forever 21 provavelmente terá algo de seu agrado.


Na verdade, esta loja é do tipo que tira a mulherada do sério, pois pode-se encontrar de tudo - blusas, saias, vestidos, sapatos, óculos, bijuterias, acessórios, chapéus, etc. - e o preço na etiqueta parece ser uma piada. Na filial recém-inaugurada, encontramos blusas femininas por 2 dólares, óculos de sol por 5 dólares e sandálias por 10 dólares.


O mais interessante, na minha opinião, é a divisão das seções da loja. Apesar de haver uma minúscula seção masculina, para as mulheres há para todos os estilos, gostos e bolsos. E esta megastore, com quatro andares e milhares de promoções, é uma atração à parte.


Há outras filiais da Forever 21 em Nova York, como na Union Square, no SoHo e na rua 34, perto da Macy's.

Site Oficial da Forever 21
http://www.forever21.com/


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

3 comentários:

  1. MELHOR LOJA, NA MINHA OPINIAO!
    principalmente pra faixa etaria 15-30 anos :)

    ResponderExcluir
  2. Entao va conferir essa que abriu na Times Square, está muito linda, com varios andares.

    ResponderExcluir
  3. Amei a forever e gastei boa parte do cartão lá. Preços realmente inacreditáveis, vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir