15 fevereiro 2010

Concurso "Sou Mão-de-Vaca porque..." - 2ª etapa


De hoje até o dia 5 de março, ocorrerá a segunda etapa do Concurso "Sou Mão-de-Vaca porque...", que selecioná a melhor frase dos leitores. O ganhador será premiado com um MP3 de 8 gigas da Sony.

A votação está aberta na enquete no final da página e deverá ser feita de acordo com a numeração das frases abaixo. O resultado final será divulgado no dia 6 março, a frase que receber o maior número de votos será a ganhadora.

Obs.: Em caso de empate, a decisão ficará a critério dos organizadores.
Obs.2: Incluímos os nomes dos autores de cada frase para evitar confusões.

Frase 1 - Sou Mao de Vaca porque com um pouquinho de esforço, se consegue ter o mesmo prazer do que gastando muito. Ser Mao de Vaca nao é ser mesquinho, mas sim inteligente. (LUIZ M.)

Frase 2 - Sou mão de vaca porque dou valor ao dinheiro que custo para ganhar e acho que devo gastá-lo de forma inteligente. (Marcia Bento)

Frase 3 - Sou mao-de-vaca porque sou brasileira, se fosse americana seria "cow's hand"! (Flavia Pesarini)

Frase 4 - Sou mão de vaca porque viajar está no meu sangue mais cartão de credito tem limite! (Murilo Siqueira de Moraes)

Frase 5 - Sou Mão-de-Vaca porque... quero curtir essa cidade maravilhosa e aproveitar tudo oque ela tem de bom sem gastar muito!! (Pedro Goedert)

Frase 6 - Sou mão de vaca , porque só assim consigo conhecer lugares diferentes, passar por aventuras, fazer amizades , me divertir e depois voltar novamente porque não gastei muito. (Aline Gonzaga)

Frase 7 - Sou mão-de-vaca porque é assim que eu vou conseguir juntar uma grana pra ir à NY. Eu até ia escrever mais só que eu tenho que desligar rapidinho o computador pra economizar na conta de luz. (Luciano Alex Marazzio)

Frase 8 - Pois vou as compras somente aos domingos, quando as lojas estão fechadas. (Amanda Campolina)

Frase 9 - Sou mão-de-vaca porque antigamente, quando ia ao cinema, retirava os chicletes presos nas cadeiras para mascar só para não gastar dinheiro com o baleiro! (Christiane de Andrade Chiesse Coutinho)

Frase 10 - Sou mão-de-vaca porque meu dinheiro poupado nesta viagem me leva a outra viagem tão maravilhosa quanto esta. (Claudia de Fátima Craveiro Cunha)

Frase 11 - Sou Mão-de-Vaca porque, se não fosse, não estaria hoje em Nova York utilizando o Guia Nova York para Mãos de Vaca, e desfrutando de tudo que tenho direito nessa maravilhosa cidade. (DÉBORA DA SILVA LEITE)

Frase 12 - Sou mão-de-vaca porque aprendi que, tendo o espírito alegre, não preciso gastar rios de dinheiro para aproveitar e curtir o que a vida oferece de melhor!:-) O melhor da vida está dentro de mim! (ARCHELE FLORES FELIX CHIMELLI)

Frase 13 - Sou Mão-de-Vaca porque economizei dois anos e fiz um empréstimo para conseguir viajar para os Estados Unidos e conhecer Nova York, sendo que ao chegar roubaram todo quase meu dinheiro, me sobrando $120 de um total de $800. Graças às dicas deste blog e minha pão-durice consegui curtir um mês de viagem assim! (Mackeila Goulart)

Frase 14 - Sou mao-de-vaca porque gastar nao é td na vida.Viver e saber fazer as melhores escolhas é o que temos de mais fortunoso. (Valeria Simao)

Frase 15 - Sou mão-de-vaca porque é muito mais prazeroso investir o nosso dinheiro em momentos e sensações do que em coisas materiais. Mão-de-vaca é aquele que faz mais por menos e aproveita sempre. (Daniel Pizarro)

Frase 16 - Sou Mão-de-Vaca porque tenho sempre dias sobrando quando minha renda mensal termina, como a maioria do povo brasileiro... (GISELLE IOKILEVITC)

Frase 17 - Sou "mão-de-vaca" porque conheci a forma mais inteligente de gastar o meu dinheiro em diversas situção. (Rafael Paulino Silva Sobrinho)

Frase 18 - Sou Mão-de-Vaca porque até nas viagens pro exterior,levo minha maleta térmica de farrofeira licenciada. (Rose Pires)

Frase 19 - Sou Mão-de-Vaca porque uso meu dinheiro com seletividade! (Sandra Sueli Vallim Marques)

Frase 20 - Sou mão-de-vaca porque o importante na vida não tem preço. (Andrea S.)

Convoque seus parentes, amigos, vizinhos e conhecidos para votarem em sua frase e boa sorte!


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário