20 janeiro 2010

Refeição para 2 no Johnny Rockets (alimentação)


O Johnny Rockets é uma lanchonete temática, toda decorada no estilo anos 50, época do início do Rock'n'Roll, da brilhantina no cabelo, da jaqueta de couro e do cheeseburguer.

Como seria de se esperar, o prato principal é o hamburguer e a batata-frita, mas nem só disto vive o Johnny Rockets. Há vários outros lanches gostosos e ótimos aperitivos, além de um milkshake de dar água na boca.


Mas esta lanchonete não é o que chamaríamos, habitualmente, de mão-de-vaca. A conta para duas pessoas costuma sair, incluindo a gorjeta, mais de 35 dólares, o que não é barato para se comer um cheeseburguer.

Só que atualmente há uma promoção muito boa e temos certeza de que, quem passar no Johnny Rockets, não se arrependerá.

Nesta promoção, chamada "Tasty Deal for Two", duas entradas com fritas, mais um aperitivo ou uma sobremesa sai por apenas 14,99 dólares. Além disto você só terá de incluir a bebida e a gorjeta. A promoção é válida de segunda a quinta-feira, das duas às cinco horas da tarde.

Muito bom!!!

No entanto, só vimos esta promoção no Johnny Rockets da rua 8, entre a Greene St. e a University Place.
A garçonete nos disse, sem muita convicção, que achava que esta promoção também era válida para outras lanchonetes da rede, mas não é certeza.
Mesmo assim, é uma grande ocasião para dar uma volta por aquela área, conhecer a Washington Square, que fica a poucas quadras dali, ou a St. Mark's Place, umas das ruas mais malucas da cidade, cheia de lojas com badulaques de hippies, restaurantes de sushi e karaokês.

Por fim, não se esqueça de levar algumas moedinhas de 5 centavos, para escolher algumas canções na jukebox. O Johnny Rockets é um gostinho dos "Anos Dourados", com lanches gostosos e um ambiente agradável.

Site Oficial do Johnny Rockets
http://www.johnnyrockets.com/index2.php

3 comentários:

  1. Eu fui nela, mas em Washington, DC. O ambiente é muito legal, parece que os atendentes vão subir no balcão e começar a dançar como nos filmes. lol Só não façam a besteira de pedir grilled cheese pensando que é um super hambúrguer. É pão com queijo. É, eu fiz essa besteira.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Venho acompanhando seus relátos.

    Você mora em NY? Estou indo em Março. Poderemos conversar via e-mail/msn?

    me adiciona: cindyhonda@hotmail.com

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. O ambiente, a qualidade da comida e ate os pratos diferem de uma para outra. Ha JR boas e outras detestaveis - na mesma cidade!

    ResponderExcluir