13 janeiro 2010

Modell's - tênis e artigos de esportes baratos (compras)


Hoje em dia, quando procuro um tênis ou um moleton, antes de ir a lojas como a Footlocker, eu sempre passo na Modell's, que além de ser uma loja excelente e com grande variedade de produtos esportivos, sempre tem promoções imperdíveis de calçados.

Durante o nosso passeio a Woodbury, pesquisamos preços de tênis em várias lojas, acabamos comprando calçados somente na Timberland, pois na Nike ou na Puma não havia promoções atrativas para nós.

Na mesma semana que retornamos de Woodbury, demos uma passada para comprar um artigo de esporte na Modell's, quando notamos que as promoções de tênis estavam incríveis.

Resumo do passeio na loja: 4 pares de tênis - entre eles Nike, Asics e Adidas - nos custou 120 dólares. Cada um por US 29,90, e não pensem que eram modelos feios e ultrapassados, eram modelos lindos, de corrida e com muito estilo, daqueles que custariam facilmente 600 reais no Brasil.

Nessa loja, você pode encontrar camisas, uniformes e banners oficiais de times, além de agasalhos para o inverno, e outros artigos de esportes. Vale a pena conferir, principalmente se a loja estiver "on sale", o que torna os preços ainda mais baixos.

Endereços de a lojas da Modell's
51 East 42nd Street
New York, NY 10017
(212) 661-4242

Herald Center
1293 Broadway
New York, NY 10001
(212) 244-4544

Times Square
234 West 42nd Street
New York, NY 10036
(212) 764-7030

Site Oficial da Modell's

http://www.modells.com/home/index.jsp


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

2 comentários:

  1. Olá, sou portuguesa e vou viajar com o meu namorado em Março para ai. O vosso site é muito bom, parabéns. Procurei por contactos mais gerais e não encontrei para poder colocar uma dúvida sendo assim decidi deixa-la aqui por de baixo deste post.
    A minha dúvida é a seguinte ai as fichas electricas são diferentes das de Portugal e eu até já comprei um adaptador para encaixar os nossos (portugueses) dois ferrinhos de ficha =) no entanto li que também a voltagem em que a electricidade é distribuida é diferente, li que tinha de se comprar um transformador é isso ?? onde se vendem? sem esse transformador a possbilidade de estragar os nossos aparelhos (telemóvel - celular lool, máquina fotográfica etc) vou dando uma espreitadela neste post para ver se me respondem.

    Desde já obrigada e felicidades

    ResponderExcluir
  2. Ola Sara,

    Baseada na sua duvida e de mais leitores o Henry fez um post explicando sobre as tomadas:

    http://www.maosdevaca.com/2010/01/nova-york-informacoes-basicas-parte-1.html

    Espero q te ajude.

    ResponderExcluir