30 março 2010

Conway, baciada em Nova York (compras)


Sabe aquela famosa loja popular bacião que tem em toda cidade? Que a gente se nega a entrar e quando não resiste torce para não encontrar nenhum conhecido lá dentro?

Em Nova York, a loja que melhor que se adequa a esta definiçao é a Conway, porém, apesar de tudo, às vezes não dá para aguentar e acabo passando horas futucando cada canto desta loja.
Algumas vezes saio sem nada, mas geralmente consegui encontrar algumas boas ofertas; aliás ofertas é o que mais tem.
O difícil é encontrar algo de qualidade, mas acreditem: procurando sempre se acha.


Particularmente, gosto de ir à Conway para comprar roupas térmicas (thermal underwear) no inverno, pijamas, meias, luvas, chocolates e também lembrancinhas.

Mesmo sendo do outro lado da rua da Macy's, não esperem encontrar nada de luxo ou de marcas famosas: é tudo Made in China - e o que não é, hoje em dia? -, mas dá sim para sair com as sacolinhas cheias dessa loja sem gastar muito.

Eu costumo ir na loja da Conway localizada na rua 35 com a Broadway, pois são 3 andares lotados de mercadoria. É uma bagunça, corredores estreitos, gente se acotovelando, mas todos estão lá por uma boa razão, economizar.
Há outra loja na rua 34, entre a Sexta e a Sétima Avenida, com seções separadas para homens e mulheres.

Conway
Na rua 35 com Broadway, ou na rua 34, entre Sexta e Sétima Avenidas.


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.

6 comentários:

  1. Muito legal mesmo! São essas dicas que os brasileiros procuram - tesouros de NYC que só quem mora aí conhece! Estou adorando passear pelo seu blog, minha agenda está aqui do meu lado cheia de anotações! As dicas daqui são bem melhores que as do guia da Folha que eu comprei...Parabéns! Teremos mais posts de lojinhas baratas? Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Achei que só eu soubesse dessa dica! rsss Adorei a Conway, fui naquela do lado da Macy's. Realmente é tudo com aparencia de loja de frente de rodoviária....mas ´dá pra se divertir. COmprei um vestidinho muito bonito pra minha afilhada, paguei 5 usd...comprei pacotes e mais pacotes de meias por 3 usd (com 10 meias), tem calças de moleton, uma infinidade de coisas baratas. Querem saber da maior? A camiseta que eu trouxe que meus amigos mais gostaram, comprei lá e pageui USD 1,50!! Acreditem!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei um perfume importado lá! e Quando cheguei em casa era falsificado! Pena que eu não tinha a nota fiscal!!
    Abrem o olho!!!

    ResponderExcluir
  4. Não deixe de citar a Strawberry, que acho ser melhor do que a Conway.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde fica a Strawberry?

      Excluir
    2. Dentro do Manhatan mall perto da mancys e poucas outras andandapo,pela cidade se ve,

      Excluir