14 novembro 2009

Dreamgirls no Apollo Theater (evento/entretenimento)

Durante este mês de novembro e o começo de dezembro, estará de volta a Nova York o musical "Dreamgirls", ganhador de 6 Tony Awards e que, no cinema, se tornou célebre com Jeniffer Hudson no papel da protagonista Effie.

O musical conta a história das Dreamgirls, um grupo vocal feminino que chega ao estrelato, mas que, ao mesmo tempo, se desintegra por disputas internas e duelos de ego. Inspirado na trajetória real das Supremes, "Dreamgirls" é um arroubo de talento e competência, e estará em Nova York por curtíssima temporada, no Apollo Theater.

Até havíamos recebido um cupom de desconto para o musical, mas a procura tem sido tão grande que os ingressos promocionais já estão praticamente esgotados. No entanto, mesmo pagando o preço integral, ainda vale muito a pena.


(trecho de "Dreamgirls", com o elenco original, durante a premiação do Tony Awards de 1982)


Os ingressos custam entre U$ 109,50 e U$ 39,50, mas como o Apollo Theater não parece ser muito grande, acredito que mesmo nas últimas poltronas a visibilidade deve ser boa. Além disto, esta é uma ótima ocasião para conhecer um dos teatros mais tradicionais de Manhattan, que durante as décadas de 60 e 70, teve em seus palcos os maiores músicos negros da História.

Dreamgirls no Apollo Theater
Em cartaz de 14 de novembro a 6 de dezembro de 2009.
253 west da rua 125, Harlem.

Para comprar os ingressos
http://www.ticketmaster.com/Dreamgirls-tickets/artist/820953


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário