28 outubro 2009

O trem de "Um Conto de Natal" passa por NY (eventos)

Dia 6 de novembro, estreia nos cinemas americanos o filme "A Christmas Carol" (Um Conto de Natal), a mais recente adaptação do livro de Charles Dickens sobre o ganancioso Scrooge e como ele é orientado pelos três Fantasmas do Natal - do passado, do presente e do futuro - para rever seus conceitos sobre esta festa e se tornar mais caridoso.
Esta é uma das obras mais conhecidas de Dickens e também uma das que mais tem versões para o cinema. Desta vez, quem interpreta o mesquinho Scrooge é Jim Carrey.

Acontece que o marketing de "A Christmas Carol" preparou um trem temático para a divulgação do filme. Este trem tem rodado os EUA desde maio deste ano, quando partiu de Los Angeles rumo ao interior do país. Após meses cruzando vários estados e cidades americanas, o trem finalmente chega a Nova York, seu destino final, e estará aberto para visitação pública, gratuitamente, por três dias, entre 30 de outubro e 1 de novembro, na Grand Central.

A exposição do trem conta com artefatos de Charles Dickens, cenas do filme e do making-off, maquetes, figurinos dos personagens, coral de Natal, atividades para crianças, e poderá ser visitado nos seguintes horários:

30 de outubro, sexta-feira
das 9 da manhã às 7 da noite

31 de outubro, sábado
das 9 da manhã às 6 da tarde

1 de novembro
das 9 da manhã às 4 da tarde


A Christmas Carol Train Tour

Site Oficial
http://disney.go.com/disneypictures/christmascaroltraintour/
de 30 de outubro a 1 de novembro
Grand Central Station, rua 42 e Park Avenue
Entrada gratuita


***

Um comentário:

  1. Vou para NY em janeiro e queria saber como vou receber ou pegar o New York Pass se eu comprar pela internet daqui do Brasil.

    ResponderExcluir