24 outubro 2009

Mãos-de-vaca na Mídia - Revista Imprensa

O Naldo Gomes nos avisou hoje que, na edição de outubro da Revista Imprensa, há uma menção ao "Nova York para Mãos-de-Vaca". Segue uma transcrição do trecho:

Luiz Gustavo Pacete
Igor Ribeiro

GUIAS NO CONTEXTO
"Apesar dos diversos guias em português, poucos exploram o gênero 'Lonely Planet', sucesso internacional ao basear-se na experiência de viajantes da mesma cultura do candidato a turista. O Brasil só possui iniciativas individuais em títulos como 'Passos Contados', 'Guia Nova York para Mãos-de-Vaca' e 'Lowai'."

Publicada na Revista Imprensa, edição 250, outubro/2009, p. 51


***

4 comentários:

  1. Henry e Denise,
    Em primeiro lugar quero agradecer as dicas!
    Estou indo para NY semana seguinte com os meus pais,com a declaração do Obama a respeito da gripe suína ficamos MUITO preocupados.Queria saber como esta a situação por aí e se temos acesso ao Tamiflu(medicamento)com facilidade.
    E mais uma vez Obrigada e Parabéns pelo blog!!!
    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Estou com a mesma preocupação que a Mariana... eu vou pra NYC em Janeiro e a declaração do Obama não foi nada tranquilizadora...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mariana e Carol.

    Olha, por enquanto, não há nada diferente em NY. Ninguém está usando máscaras, nem há qualquer tipo de pânico, nem nada.

    As farmácias estão dando vacina para gripe suína para idosos, mas não percebi mais nada diferente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Henry e Denise,
    aproveitei muito as dicas e gostaria de parabenizar voces, o site é muito bom.
    Tenho uma pergunta:
    Vou para NY no final de dezembro e vou passar ai o Ano Novo. Vou com meu pai e estamos procurando já faz tempo algum lugar para passar a noite do ano-novo, mas como eu tenho 16 anos é muito dificl encontrar festas boas All Ages. Queríamos uma festa legal e nao queremos passar na times square..Tem alguma dica? Obrigada!

    ResponderExcluir