22 de setembro de 2009

JC Penney no Manhattan Mall (compras)

(Seção masculina da JC Penney)

Em 2008, no auge da crise financeira nos EUA, várias lojas fecharam, algumas grandes redes faliram e isto também afetou um dos únicos shopping centers de NY, o Manhattan Mall.

Primeiro, iniciou-se uma grande reforma, o que fez com que o movimento diminuísse, depois, aquela que era a principal loja do Manhattan Mall, a Steve & Barry's, faliu. Por fim, a praça de alimentação no subsolo foi fechada. Algumas das lanchonetes foram transferidas para a Penn Station e, por meses, o shopping ficou deserto.


No entanto, no verão de 2009, foi aberta a enorme loja da JC Penney, que ocupa dois andares inferiores do Manhattan Mall.
Esta é uma loja bastante completa, com roupas masculinas, femininas, infantis, sapatos, jóias e artigos domésticos. No estilo de uma loja de departamentos, há marcas famosas por um preço bastante em conta - se você pegar uma promoção -, ainda mais se levarmos em consideração que, uma quadra para cima, está a Macy's, que de mão-de-vaca não tem quase nada.

(Descendo para a JC Penney, no Manhattan Mall)

É possível encontrar algumas ótimas barganhas na JC Penney. Além disto, você pode aproveitar e dar uma volta nos outros andares do Manhattan Mall, onde há uma Victoria's Secret (lingeries e cosméticos), uma Gamestop (loja de videogames) e outra loja feminina repleta de barganhas, a Strawberry.

Infelizmente, a praça de alimentação não será reaberta, mas mesmo assim, há várias opções boas e baratas de alimentação na região.

Site Oficial da JC Penney
http://www.jcpenney.com/jcp/default.aspx
Manhattan Mall
901, 6th Avenue (Avenue of Americas), entre as ruas 33 e 32.


Importante: favor ler as Perguntas Frequentes - FAQ.


5 comentários via BLOGGER
comente também
  1. Boa dica. Vou ficar no Radisson Martinique, a poucos metros do Manhattan Mall. Certamente irei lá conferir as barganhas. Espero que haja muitas.

    ResponderExcluir
  2. Boas Henry!!!
    Mto bom o blog...sensacional as dicas!
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar o guia impresso (e qual seria o valor em reais) através de depósito bancário tbm!
    Pelo site da lulu eles dizem que só existe garantia de entrega qdo a compra é rastreada (cujo valor no site é U$100!!!!! longe de ser MDV rs) algum problema em pagar entrega simples?!?!?! não terei como rastrear o pedido?
    Obrigado!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cleber.

    Através de depósito só o e-book mesmo.

    Até onde eu saiba, todos os guias impressos vendidos pela lulu.com chegaram a seus destinos, alguns demoraram mais, outros menos. Mesmo assim, se você estiver na dúvida, você pode contatar o serviço de ajuda do site e confirmar qual tem sido o prazo médio dos envios internacionais.

    Abraços e obrigado pelo interesse,

    Henry.

    ResponderExcluir
  4. Oi Henry,
    ja fiz varias perguntas em outros posts, to amando isso aqui!
    olha só, tenho algumas duvidas:
    1- essa loja strawbery tem cosmeticos de marca realmente + baratos ou é estilo macys? Pq em janeiro estive em orlando e comprei tudo na macys pelo preço "de praxe"...
    2- onde posso achar bolsas da kipling baratas (origem ou falsificadas)? chinatown, Woodbury, century 21 ...??
    3- tinha me programado para viajar em 10 de fev. 2010, mas to com medo do frio, vou ver neve nessa epoca? e as promoções sao melhores no fim inverno (mar/abr)? queria pegar promoções de tenis na foot locker...hehehe

    Bom, é isso! Desde já agradeço.
    Micheline

    ResponderExcluir
  5. Olá Henry, adoro seu site. Preciso comprar um estetoscopio nos EUA, aonde encontro?
    Abraço Anisio

    ResponderExcluir



guias NY .PDF