14 agosto 2009

Passagem aérea para NY mais barata do que nunca



Esta semana, no "Jornal da Globo", passou uma reportagem falando sobre os preços das passagens internacionais.
Segundo tal reportagem, os preços das passagens para o exterior nunca estiveram tão baixas, por causa da combinação de alguns fatores, como a crise econômica mundial, a queda no custo do combustível de avião e a queda no dólar.
Por isto, para quem programou a viagem, mas ainda não estiver com as passagens em mãos, talvez esteja aí uma boa ocasião para pesquisar preços e já reservar o seu vôo. Lembrando também que quanto maior for a antecedência na compra dos bilhetes, maior costuma ser o desconto.
Além de esta ser uma ótima oportunidade para os mãos-de-vaca aproveitarem o dólar baixo e desbravarem Nova York sem medo de estourar o orçamento.

Fonte: http://g1.globo.com/jornaldaglobo


***

4 comentários:

  1. Olha, vou lhe ser sincera, fiz uma pesquisa de passagem no começo de Maio e posteriormente em Julho, tudo bem que estava a procura de passagens para o final do ano (temporada), mas o valores de Maio até Julho ou até Agosto, só aumentaram e em alguns casos duplicaram....

    Abs,
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara.

    Uma outra leitora me escreveu um e-mail dizendo a mesma coisa.

    Não fizemos pesquisa de preços para as passagens, apenas estamos repassando a notícia da Globo. No entanto, não me surpreenderia se esta fosse uma reportagem paga por agências de turismo para tentar vender mais.

    Tudo é possível...

    ResponderExcluir
  3. Acabo de comprar passagens para NY por US$396 + taxas. Não conheço a companhia (Cia. Mexicana de Aviación), mas já adianto que tem que estar preparado para as 7 horas de escala na cidade do México na ida e na volta. Em tempo, não é mais necessário visto para ficar menos de 12 horas no México.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc comprou essa passagem? tudo dá quanto em reais?

      Excluir