27 agosto 2009

O aniversário do Michael Jackson (eventos)


A inesperada morte do ídolo pop Michael Jackson o pôs novamente na mídia; da longa decadência, depois dos supostos escândalos sexuais com crianças, a sua imagem foi ressuscitada e ele reassumiu o posto de rei da música pop.

Michael Jackson comemoraria seu aniversário de 51 anos no dia 29 de agosto, e os fãs não estão dispostos a esquecê-lo. Uma festa, organizada pelo cineasta Spike Lee, está sendo organizada em Fort Greene Park, no Brooklyn, em homenagem ao cantor.

Na tarde de sábado, do meio dia até as 5 da tarde um DJ tocará todo o repertório de Michael Jackson e, segundo as palavras do próprio Spike Lee "No final, cantaremos 'parabéns pra você' para o Michael. Vamos nos certificar de que ele nos ouvirá também. Em todo o mundo, haverá gente celebrando o aniversário dele. Mas ele ouvirá o Brooklyn".

Sobre o evento:
Michael Jackson's Birthday Block Party!
Sábado, 29 de agosto, meio dia às 5 da tarde
Fort Greene Park
85 S Oxford St
Brooklyn, NY
Entrada gratuita

Como chegar lá?
Com os trens B, M, Q e R, descendo na estação DeKalb Ave.
Com os trens 2, 3, 4 e 5, descendo na estação Nevin St.
Com o trem G, descendo na estação Fulton St (no Brooklyn).
Com o trem C, descendo na estação Lafayette Ave.


***

Um comentário:

  1. Sempre admirei MJ, o genial artista e a pessoa singular, especialíssima. Lamentei imensamente a sua morte e adoraria ter estado aí em NY, no sábado, e presenciar essa que deve ter sido uma linda homenagem.
    Chegarei, enfim, com duas semanas de atraso, que pena!
    Alda Meneses

    ResponderExcluir