04 abril 2009

Disney celebra 15 anos na Broadway


Para comemorar os 15 anos dos espetáculos da Disney na Broadway, a Disney estará oferecendo entradas por apenas U$15. Comprando 1 entrada cheia, a segunda sai por U$15.

No momento, 3 espetáculos da Disney estão em cartaz na Broadway:

Rei Leão, Mary Poppins e A pequena sereia.

A promoção é válida para apresentações entre os dias 21 de abril e 31 de maio de 2009, e os ingressos começarão a ser vendidos a partir deste domingo, dia 5, ao meio-dia.

Está aí uma grande oportunidade para assistir a uma peça da Broadway com um descontão.

Site oficial da promoção

9 comentários:

  1. henry, o site oficial e o da Ticket master estão com problema, não reconhecem o código "15" dos descontos, ou seja não pratica o desconto.
    Importante verificar a posição pois em um dos mezaninos a promoção não é válida.


    Abraço
    WIlson

    ResponderExcluir
  2. Então, Wilson.

    Nós percebemos o mesmo problema, no entanto, acredito que apenas alguns assentos estejam disponíveis para esta promoção e estão se esgotando rapidamente.
    Tivemos de tentar várias datas diferentes para conseguirmos o ingresso que queríamos. Portanto, tem de tentar bastante.

    ResponderExcluir
  3. Os espetáculos da Broadway são imperdíveis!! Assisti o Rei Leão na Broadway em 2005! As canções do Phill Collins e as crianças em cena são um espetáculo a parte!
    Há também uma fila gigante que se pega as quartas feiras... tem gente q. já conseguiu...rs
    Muito interessante o blog!
    Temos também um blog de viagem, porem o objetivo é relatar achados de viagens, roteiros que não se encontram em típicos guias de viagem.
    Faça nos uma visita no: http://jeitinhobrasileirodeviajar.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha lido isso não lembro onde. De qualquer forma, é um espetáculo novo na Broadway. Já que ninguém deve aguentar mais ver o Rei Leão e o Fantasma da Ópera (embora o Fantasma da Ópera seja fantástico). Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, não sabia onde deixar minha dúvida, achei melhor colocar aqui mesmo. Meu noivo comprou o guia, achei muito bom, eu já tinha lido o blog todo... na parte de acomodações, qd fui entrar no site dos hoteis, reparei que nenhum está de acordo com o preço que está no blog. Será que pesquisei errado? Ou o guia está desatualizado?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mônica.

    As diárias costumam oscilar de acordo com a temporada, sendo mais altos em épocas de maior visitação. A pesquisa foi feita de acordo com o preços mais baixos praticados do decorrer do ano, por isto que deixamos claros que são "a partir de X dólares".

    Abraços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Henry!!! Que blog maravilhoso!!! Neste Natal e Reveillon iremos para NY (aproximadamente 20 familiares!!!!)e vou comprar seu guia com certeza, só vou aguardar chegar mais perto, para pegá-lo quem sabe, mais atualizado!!!
    Minha dúvida é o seguinte: Chegaremos aí no dia 23 ou 24/12. Nos dias 24 e 25/12 e 31 e 01/01, o comércio e os restaurantes fecham? Pergunto isso, prá podermos nos preparar para essas festas... Os hotéis (Paramount, por ex)oferecem algum tipo de comemoração? Segue noite afora, como aqui no Brasil? Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Assisti Mary Poppins em Abril passado. O espetáculo foi maravilhoso. Não tenho parâmetros para comparações com outros shows da Broadway, entretanto ADOREI Marey Poppins. Recomendo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Henry vc poderia m dar alguma orientação para o feriado de 4 de julho de 2009?Adoro o seu guia me quebrou varios galhos na minha prineira ida a NY Rita

    ResponderExcluir