24 março 2009

Cupon de desconto

Americanos adoram cupons, eles colecionam cupons de mercados, farmácias, shows e atrações.

Acho uma economia super válida, então porque não desfrutarmos dela?

Se você planeja visitar o museu de cera Madame Tussauds, então aproveite e leve esse cupom de $6 de desconto.

Imprima e apresente esse cupon na bilheteria


Promoção válida até 15 de dezembro de 2009.


***

8 comentários:

  1. Henry vc tem dicas para quem quer ir até Coney Island?

    ResponderExcluir
  2. é só imprimir o cupom daqui mesmo do site???

    ResponderExcluir
  3. As dicas sao maravilhosas e usamos, meu marido e eu, muitas delas. E como tudo o que é bom tem que ser divulgado já falei p/ um monte de amigos e inclusive p/ minha filha q trabalha no Turismo, q tb adorou. Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Uma dica legal é o NEW YORK PASS (www.newyorkpass.com ) VC pode comprar até de 1 dia, mas eu aconselho o de 3 p/ aproveitar o máximo possível de ingressos (mais de 40 atraçoes). Vc pode me dizer q nem sem ficar sem dormir vai aguentar, aí vem a gde sacanagem: vc nao precisa subir no Empire State no mesmo dia q pegar o ingresso, assim como na Estatua da Liberdade, etc... (muitos ingressos valem p/ 30dias), entao é só vc escolher o seu roteiro ir nas bilheterias das atraçoes, trocar o NYPass pelo ingresso e "agendar" os demais p/ outros dias...Perde um tempo, mas dá p/ economizar um bocado! Aliás, acho q Empire State merece 2 visitas: uma de dia e outra a noite
    (só não pode no mesmo dia)

    ResponderExcluir
  5. Caro Henry,
    Vou para NY no dia 20 de Dezembro, então o cupon sugerido por vc não poderá ser usada, porque ele vale só até o dia 15. Achei esse aqui na web http://www.cityguideny.com/quickcoupon2.cfm?id=760, vc acha que funciona? Vc pode me dar um retorno, e é só imprimir e pronto?

    ResponderExcluir
  6. Vou para NY em janeiro e queria saber como vou receber ou pegar o New York Pass se eu comprar pela internet daqui do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Olá estou indo para Ny em janeiro e gostaria de saber mais ou menos o preço para subir no empire state building, no rockfeller building e na Estatua da Liberdade por pessoa. E se alguem souber de algum cupom favor me mandar.
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir